Vaga de Engenheiro De Computação
Global Empregos em Taubaté - SP

Engenheiro De Computação - Taubaté

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Computação, Sistemas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Taubaté, SP
  5. Atuar na migração / transcrição de um sistema para área produtiva. Lidar com linguagem de programação PERL e migração de programas.
  6. Ter conhecimento nas atividades descritas.
  7. Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 07h às 17h.
  8. PROJETO TEMPORÁRIO DE 2 A 6 MESES
  9. Local de trabalho: Jd. Independência, Taubaté

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior (Requerido)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Engenheiro De Computação - Taubaté
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF