• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Engenheiro de Aterro
Marquise em Porto Velho - RO

Descrição da Vaga

Engenheiro de Aterro

Engenheiro de Aterro Principais atividades: responsável por identificar e implementar melhorias, administrar indicadores de produção, gerenciar as atividades operacionais, administrativas e financeiras de Aterro Sanitário. Desenvolver orçamento anual e acompanhar mensalmente o desempenho do setor, criando metas e gerenciando os recursos disponíveis. Realizar estudo da operação do aterro/transbordo garantindo o bom funcionamento.
Certificação Conhecimento

Necessário Formação Superior em Engenharia Civil. Experiência nos seguintes segmentos: construção, administração e desenvolvimento de aterro sanitário (Regularização e Operação), obras de terraplenagem, drenagem, gerenciamento e desenvolvimento de projetos. Conhecimentos complementares: pacote Office intermediário / avançado e AutoCAD.

Horário de Trabalho

De segunda a sábado - 44h semanais.

Informações Adicionais

Informações adicionais: Disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil, pois a vaga ainda não tem localização definida como base. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Tíquete-refeição

Leia mais

Avaliações da Marquise


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa com bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, salários compatíveis com o mercado, podemos dizer que o funcionário possui uma certa estabilidade.

    Contras: Principalmente a meritocracia, quase nunca aquele que desempenha melhor o seu trabalho é aquele reconhecido dentro de sua equipe. É preciso melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para se trabalhar!

    CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Clima organizacional, ferramentas de trabalho, investimento no colaborador, oportunidades de crescimento, cursos internos e externos, participação nos lucros, salários medianos com o mercado.

    Contras: As vezes reconhecimento tardio do profissional, políticas de redução financeira devido a crise um pouco drásticas, no mais um excelente lugar para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim