Vaga de Engenheiro de Aterro
Marquise em Porto Velho - RO

Engenheiro de Aterro

Engenheiro de Aterro Principais atividades: responsável por identificar e implementar melhorias, administrar indicadores de produção, gerenciar as atividades operacionais, administrativas e financeiras de Aterro Sanitário. Desenvolver orçamento anual e acompanhar mensalmente o desempenho do setor, criando metas e gerenciando os recursos disponíveis. Realizar estudo da operação do aterro/transbordo garantindo o bom funcionamento.
Certificação Conhecimento

Necessário Formação Superior em Engenharia Civil. Experiência nos seguintes segmentos: construção, administração e desenvolvimento de aterro sanitário (Regularização e Operação), obras de terraplenagem, drenagem, gerenciamento e desenvolvimento de projetos. Conhecimentos complementares: pacote Office intermediário / avançado e AutoCAD.

Horário de Trabalho

De segunda a sábado - 44h semanais.

Informações Adicionais

Informações adicionais: Disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil, pois a vaga ainda não tem localização definida como base. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Tíquete-refeição

Avaliações da Marquise

Ótima empresa

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, salários compatíveis com o mercado, podemos dizer que o funcionário possui uma certa estabilidade.

Contras: Principalmente a meritocracia, quase nunca aquele que desempenha melhor o seu trabalho é aquele reconhecido dentro de sua equipe. É preciso melhorar.

Bom lugar para se trabalhar!

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, ferramentas de trabalho, investimento no colaborador, oportunidades de crescimento, cursos internos e externos, participação nos lucros, salários medianos com o mercado.

Contras: As vezes reconhecimento tardio do profissional, políticas de redução financeira devido a crise um pouco drásticas, no mais um excelente lugar para se trabalhar.