Vaga de ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO
3M em São Paulo - SP

ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO - SUMARÉ (SP)

At 3M, we apply science in collaborative ways to improve lives daily. With $30 billion in sales, our 90,000 employees connect with customers all around the world.

3M has a long-standing reputation as a company committed to innovation. We provide the freedom to explore and encourage curiosity and creativity. We gain new insight from diverse thinking, and take risks on new ideas.

Here, you can apply your talent in bold ways that matter.

Job Description:

Como Engenheiro de Aplicação você será elemento chave para suporte e desenvolvimento de aplicações dos produtos da divisão de Produtos Elétricos. Você quer fazer parte da empresa mais inovadora do mundo? Aqui, sua paixão pode se tornar seu propósito.

Nesta posição você irá:

• Conduzir a qualificação de produtos
  • Implementar novos processos e metodologias de ensaios de produtos
  • Definir soluções com base em requisitos de mercado
  • Suportar tecnicamente a venda dos produtos da divisão de Produtos Elétricos
  • Apoiar as áreas de qualidade e manufatura nos requisitos técnicos de produtos
  • Suportar à introdução de novos produtos

Se você tem
* Formação em Engenharia Elétrica
* Tempo de experiência no setor elétrico
* Experiência em transmissão elétrica de média e alta voltagem
* Conhecimento de acessórios para linhas elétricas
* Habilidades de comunicação e treinamento de equipes
* Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
* Fluência verbal em escrita em Inglês

Na 3M, inspiração acontece diariamente. Aqui, a ciência faz a mágica acontecer. Exceto que não é mágica, é a ciência certa, aplicada do jeito certo pelas pessoas da 3M. Aqui, você aplicará ciência gerando um impacto positivo na vida das pessoas, descobrirá uma cultura inclusiva e trabalhará com outras mentes curiosas e criativas como você. Se inscreva agora e faça a diferença no mundo!

Learn more about 3M's creative solutions to the world's problems at www.3M.com or on Twitter @3M.

Avaliações da 3M

Boa empresa.

Engenheiro de Aplicações Pleno

Sumaré, SP

Prós: A empresa dá toda estrutura de equipamentos necessários para realização das atividades, como celular e computador. Ambiente de trabalho amigável e muito ético.

Contras: Poderia oferecer uma participação nos resultados (PLR) que realmente motivasse os funcionários a fazer mais pela empresa. Poderia também ser mais clara sobre as diferenças nas atribuições dos diferentes níveis de cargo da carreira técnica.

Aprecio a empresa!

Engenheiro de Processos

Sumaré, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a quantidade de benefícios oferecidos. Outro ponto importante é a qualidade de vida que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é a valorização do funcionário através do aumento de salário e a bonificação. Isso não gera uma satisfação nos funcionários.

Conselhos para presidência: Igualdade nas oportunidades oferecidas em áreas que são pares.