Vaga de Engenheiro Da Qualidade
ManpowerGroup em Limeira - SP

Engenheiro Da Qualidade

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Limeira, SP
  4. Responsável pela qualidade na produção garantindo a conformidade do produto, em conformidade com o plano de controle e aplicação correta dos princípios de qualidade (QSE, que diz respeito à ISO / TS 16949 para este escopo, ...).
  5. Responsável por definir e atualizar as instruções de inspeção de acordo com o plano de controle (por exemplo, instruções de inspeção final, 1° peça OK).
  6. Aprovar as instruções de trabalho nas linhas de produção e, assim, garantir que todas as inspeções necessárias sendo cumpridas, o tempo necessário é alocada nas folhas de trabalho padronizado e que os equipamentos de medição relacionados está disponível e atende aos requisitos.
  7. Responsável por assegurar o cumprimento do plano de controle através de auditorias de processo nos postos de trabalho.
  8. Responsável pela implementação dos 7 QBP na produção (implementar, acompanhar, alertar em caso de derroga).
  9. Responsável por gerenciar o processo de resolução de reclamações de clientes internos
  10. Realizar auditorias regulares (cobrindo todos os turnos) para assegurar o cumprimento do trabalho padronizado pelos operadores.
  11. Autoridade para parar produto e produção em não conformidade com os procedimentos, escalonando imediatamente para o Gerente da Qualidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Engenheiro Da Qualidade
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (CAM-SP)

* Salário A combinar
* Localidade Limeira, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.