Vaga de Engenheiro Civil Sênior
Rio Energy em Rio de Janeiro - RJ

Engenheiro Civil Sênior

Sumário:
Responsável por coordenar o escopo de engenharia das Infraestruturas Civis dos Empreendimentos Eólicos dos Projetos da Rio Energy (Canteiro, Áreas de Estocagem, Vias de Acesso Internas e Externas)
responsável por planejar e desenvolver os conceitos de engenharia das Infraestruturas dos Empreendimentos Eólicos dos Projetos visando maximizar a eficiência do Design dos Projetos, e assegurar a qualidade do Design e das Infraestruturas das Usinas da Rio Energy, bem como, coordenar os interfaces envolvidos na elaboração do Design dos Projetos.
Empreendimentos Eólicos
Cumprir o Baseline dos Projetos referente ao escopo da Engenharia civil
Contratar Contratadas dos Projetos referente ao escopo de Engenharia civil (Estudos, Consultorias, Inspeções, etc.)
Gerenciar Contratadas dos Projetos referente ao escopo da Engenharia civil
Validar Custos das Contratadas dos Projetos referente ao escopo de Engenharia
Coordenar Outsource de Engenharia na preparação/revisão dos Critérios Técnicos contratuais dos Projetos
Validar a preparação/elaboração dos Critérios Técnicos contratuais (Especificações Técnicas, Plano de Qualidade, Projetos de Referência) dos Projetos
Coordenar Contratadas na elaboração dos Projetos Conceituais/Básicos/Executivos (Interfaces, Prazos e Critérios Técnicos)
Validar o cumprimento dos Critérios Técnicos contratuais (Especificações Técnicas) pelas Contratadas na elaboração do Design dos Projetos
Coordenar Contratadas na elaboração do Data Book de Qualidade e ASBUILT dos Projetos
Validar o cumprimento dos Critérios Técnicos contratuais (Design e Plano de Qualidade) pelas Contratadas na implantação das Infraestruturas das Usinas
Elaborar Due Dilligence e Estudos de Viabilidade Técnica de Novos Projetos (Condições Topográficas e Geológicas do Local, Acessibilidade, Localização das Unidades Geradoras, Aspectos de Engenharia, etc.)
Participar na elaboração do CAPEX dos BOPs de novos Projetos
Participar na elaboração/revisão do Baseline dos Projetos referente ao escopo de Engenharia
Elaborar equalização de preços e analise das propostas técnicas do processo de licitação dos BOPs dos Projetos.

Avaliações da Rio Energy

Perfeito

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa o salário nem os benefícios e dava oportunidade de crescer na empresa fazendo assim o funcionário mais feliz e com vontade de alcançar as metas dá empresa com qualidade e segurança.

Contras: Não tenho o que reclamar por que aprendi muito como por exemplo trabalhar com qualidade e segurança alcançando todos os objetivos tanto o dá empresa quanto aos meus.