Vaga de Engenheiro de Projetos (Civil Nível Pleno)
EPC Construções em Breu Branco - PA

Engenheiro de Projetos (Civil Nível Pleno) - Norte e Nordeste do Brasil

Exigências para participar do processo seletivo:
* Formação em Engenharia Civil, com experiência em elaboração e desenvolvimento de Projetos de engenharia, nos níveis conceitual, básico, e detalhado.
* Profissional com sólidos conhecimentos da disciplina civil no que tange a conceitos, elaboração e definição de documentação técnica de engenharia nas fases conceitual, básico e detalhado.
* Experiência em análise de viabilidade técnica e econômica de projetos.
* Experiência em áreas como Mineração, Metalurgia ou Siderurgia.
* Experiência em obras industriais.
Salário Negociável + Plano de saúde, alimentação e transporte.

Avaliações da EPC Construções

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa

otima

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: cordialidade e plano de carreira , beneficios, emprestimos consignados e ajuda de custo para o funcionario quando em viagem externa

Contras: falta de alinhamento dos contratos para os colaboradores,aprimoramento de setor de rh, visita aos clientes por parte dos gestores dos contratos