Vaga de Engenheiro Civil
EPC Construções em Santos Dumont - MG

Engenheiro Civil - Santos Dumont

Engenheiro Civil
* Santos Dumont
Exigências para participar do processo seletivo:
* Engenheiro Civil formado com experiência em todas as fases de desenvolvimento do projeto;
* Conhecimento na área de Segurança do trabalho e normas de segurança voltadas para a construção civil;
* Deverá ter disponibilidade para viagens pois poderá suportar projetos em outras plantas da Dow no Brasil.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Irá realizar investigações e levantamentos técnicos, definir metodologia de execução, revisar e aprovar projetos, especificar equipamentos, materiais e serviços;
* Irá Elaborar descritivos técnicos para contratação de serviços demostrando desenvoltura técnica e comprovada experiência para compra de serviços civis;
* Realizar Orçamentos da obra, compor custos unitários de mão de obra, equipamentos, materiais e serviços, apropriar custos específicos e gerais da obra;
* Fiscalizar a execução de obra de construção civil, controlar cronograma físico e financeiro da obra, fiscalizar obras, supervisionar segurança e aspectos ambientais da obra;
* Analisar normas e documentação técnica, procedimentos e especificações técnicas;
* Elaborar relatórios e laudos técnicos relacionados a disciplina de civil;
Inicio : Imediato
Benefícios: República, Plano de saúde Unimed e Vale refeição
Salario: R$9.000,00

Avaliações da EPC Construções

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa

otima

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: cordialidade e plano de carreira , beneficios, emprestimos consignados e ajuda de custo para o funcionario quando em viagem externa

Contras: falta de alinhamento dos contratos para os colaboradores,aprimoramento de setor de rh, visita aos clientes por parte dos gestores dos contratos