Vaga de Engenheiro Civil Pleno
EPC Construções em Santos Dumont - MG

Engenheiro Civil Pleno - Santos Dumont

Engenheiro Civil Pleno
* Santos Dumont
Exigências para participar do processo seletivo:
* Engenheiro Civil formado com experiência em todas as fases de desenvolvimento do projeto;
* Possuir experiência na área de construção;
* Experiência em cálculo Estrutural;
* Possuir capacidade de verificar, comentar e aprovar um projeto conjuntamente com a Memória de Cálculo;
* Conhecer das normas de segurança voltadas para a construção civil;
* Realizar “as builts”;
* Elaborar Memoriais Descritivos;
* Orçar a obra, compor custos unitários de mão de obra, equipamentos, materiais e serviços, apropriar custos específicos e gerais da obra;
* Executar obra de construção civil, controlar cronograma físico e financeiro da obra, fiscalizar obras, supervisionar segurança e aspectos ambientais da obra;
* Realizar inspeções preventivas e corretivas e saber avaliar relatórios de inspeção;
* Interpretação de normas, procedimentos, especificações e documentos técnicos;
Início: Imediato
Benefícios: República, Plano de saúde Unimed e Vale-refeição
Salário: R$9.000,00

Avaliações da EPC Construções

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa

otima

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: cordialidade e plano de carreira , beneficios, emprestimos consignados e ajuda de custo para o funcionario quando em viagem externa

Contras: falta de alinhamento dos contratos para os colaboradores,aprimoramento de setor de rh, visita aos clientes por parte dos gestores dos contratos