Vaga de Engenheiro Civil

* Disponibilidade para viagens em todo o Brasil;
* Disponibilidade para ter base fixa em Butantã/SP;
* Superior completo em Engenharia Civil
* Preferencial. Podendo ser aceitável formação em Arquitetura;
* Sólida experiência tanto em empresas de Gerenciamento de Obras como em atuação direta de obras como Atacadista/Varejista em expansão;
* É imprescindível ter atuado com gestão de equipe, atuação em campo e acompanhamento de diversos projetos ao mesmo tempo;
O que esperamos deste profissional:
* Forte skills em organização e planejamento;
* Perfil direcionado para foco em resultados;
* Postura independente e foco em resolução de problemas;
O que oferecemos:
* Contratação CLT efetivo;
* Pacote de benefícios de mercado: Assistência médica, Odontológica, PLR atrelado à metas, Estacionamento ou Vale transporte, Refeitório no local, Seguro de Vida e Academia (na base de Butantã).
Iremos avaliar apenas CV atualizados nos últimos 2 meses e com último salário e pretensão atualizadas.

Avaliações da Makro

Por que trabalhar no Makro?

Analista de Abastecimento Júnior

Prós: Localização boa. Pagamento em dia, tem bons profissionais aptos para gerir as áreas e ajudar a desenvolver melhor o rendimento da equipe e empresa.

Contras: Precisa investir mais em novas tecnologias, é o mínimo para se manter no mercado. Procurar consultar os seus colaboradores antes de fazer uma mudança que envolva todos.

Uma boa escola, mas não é um lugar para construir sua carreira

Analista de Pricing Pleno

Prós: O ambiente, pessoas fiéis a sua função a cima de tudo descontraídas, amigáveis e batalhadoras. É uma verdadeira escola para um profissional em inicio de carreira. Mas não recomendo uma longa permanência, pois os planos de carreira são vagos e a remuneração não é das melhores.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, falta de plano de carreira, constante mudança de planejamento e posicionamento, refeitório péssimo.