Vaga de Engenheiro Civil

* Disponibilidade para viagens em todo o Brasil;
* Disponibilidade para ter base fixa em Butantã/SP;
* Superior completo em Engenharia Civil
* Preferencial. Podendo ser aceitável formação em Arquitetura;
* Sólida experiência tanto em empresas de Gerenciamento de Obras como em atuação direta de obras como Atacadista/Varejista em expansão;
* É imprescindível ter atuado com gestão de equipe, atuação em campo e acompanhamento de diversos projetos ao mesmo tempo;
O que esperamos deste profissional:
* Forte skills em organização e planejamento;
* Perfil direcionado para foco em resultados;
* Postura independente e foco em resolução de problemas;
O que oferecemos:
* Contratação CLT efetivo;
* Pacote de benefícios de mercado: Assistência médica, Odontológica, PLR atrelado à metas, Estacionamento ou Vale transporte, Refeitório no local, Seguro de Vida e Academia (na base de Butantã).
Iremos avaliar apenas CV atualizados nos últimos 2 meses e com último salário e pretensão atualizadas.

Avaliações da Makro

É muito ruim trabalhar no Makro Atacadista.

Delivery Manager

Prós: Muito difícil achar algum ponto positivo em trabalhar no Makro. Liberdade de horários e trabalho em home office são algo a destacar, além da oportunidade de viagens.

Contras: Preconceito, perseguição, humilhação em público e desrespeito são alguns exemplos de como certas pessoas da diretoria se comportam. Dar metas inatingíveis também é muito comum.'

Conselhos para presidência: Eleger como diretor de programas de transformação pessoas que sejam profissionais, conheçam um projeto, entendam as dificuldades, deem metas atingíveis, que não deem mais valor a parceiros de terceiros do que para os fornecedores, que permita a reposição de horas adicionais trabalhadas, que respeitem, que não humilhem os colaboradores em publico e que não sejam incoerentes com seu proprio discurso

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time