Vaga de ENGENHEIRO C/C++

São Paulo
* Zona Oeste

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Sólidos conhecimentos em análise e desenvolvimento de sistemas e definições de arquitetura.
* Domínio da linguagem de programação C/C++ para o desenvolvimento de sistemas complexos, seguros e repletos de integrações.
* Dominar a linguagem implica em ter experiência com ponteiros, manipulação de arquivos, estrutura de dados, gerenciamento dinâmico de memória, estruturas condicionais, biblioteca dinâmicas e estáticas, scripts de compilação, cygwin, makefile e outros recursos.
* Experiência na implementação de bibliotecas estáticas e dinâmicas que possam ser utilizadas com outras linguagens de programação.
* Forte preocupação com a qualidade do código e do funcionamento das soluções, com atenção para as boas práticas.
* Eficácia na elaboração de testes unitários e funcionais.
* Raciocínio lógico, senso crítico e agilidade na resolução de problemas.
* Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalho em equipe.
* Interesse em aprender e disposição para assimilar nossa cultura, bem como contribuir com ela. Desejáveis
* Experiência profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
* Experiência com fluxo de transação com cartões de crédito/débito/benefícios em POS/PINPads.
* Conhecimento dos protocolos ISO8583, TLV, Biblioteca Compartilhada e EMV
* Experiência prática com bancos de dados relacionais.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em Ciências da Comp., Engenheiro, Sist. da Inform.

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.