Vaga de Engenheiro / Analista Pleno (Eletrônica de motores)
T-Systems do Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro / Analista Pleno (Eletrônica de motores)

Perfil e Atividades:
* Experiência no desenvolvimento de modelos 2D utilizando a ferramenta CHS da Mentor Graphics;
* Experiência no desenvolvimento de modelos 3D utilizando a ferramenta NX;
* Experiência no desenvolvimento de diagramas elétricos atendendo normas Daimler;
* Experiência no desenvolvimento de chicote elétrico do motor e suportes metálicos atendendo as normas Daimler;
* Conhecimento dos periféricos de motores de combustão interna e seus componentes;
* Aptidão para análises de montagem via DMU;
* Liberação de componentes da eletroeletrônica do Powertrain no sistema Smaragd (ex.: chicote elétrico do motor, chicote elétrico do sistema de pós-tratamento, CPC, SCR-FM e suportes);
* Acompanhamento nas montagens das primeiras amostras em protótipos;
Benefícios:
* Vale Refeição ( R$ 20,00 por dia)
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida.
Participação nos Lucros;
Auxilio Creche
Convênio com Sesc.
Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Bernardo do Campo

Avaliações da T-Systems do Brasil

A empresa poderia ser melhor.

Prós: Boa infraestrutura, benefícios razoáveis, mas poderiam ser melhores. Flexibilidade de horário, conforme a demanda de trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Não tem uma política de crescimento, muitas mudanças que deixa os funcionários inseguros e descontentes. Participação de lucro inferior ao mercado.

Conselhos para presidência: Objetividade e transparência nas mudanças e que sejam vistas como benefícios para todos. Valorização da mão de obra interna, grandes profissionais estão sendo desvalorizados por politicagem de gente que tem alto cargo mas pouquíssimo interesse em fazer a empresa crescer.

"eu sou -T--"

Prós: O time é bem unido, existe realmente uma ideia de trabalho em equipe que une esse empresa, acaba sendo incrivel trabalhar nesse tipo de ambiente

Contras: Poucas chances de efetivação, e muitos procesos a serem seguidos.

Conselhos para presidência: Diminua os processos e sejam felizes