Vaga de Engenheiro / Analista Pleno (Elétrica)
T-Systems do Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro / Analista Pleno (Elétrica)

Perfil e Atividades:
* Especialização em integração e fixação de componentes elétricos e eletrônicos em veículos comerciais, com conhecimento de suas solicitações mecânicas, interface elétrica e definição de layout;
* Experiência no desenvolvimento de componentes estampados, e fundidos.
* Experiência em especificações de componentes, como dimensionamento, acabamento superficial, tratamentos térmicos, proteções superficiais e tolerâncias de forma e posição (GD&T);
Benefícios:
* Vale Refeição ( R$ 20,00 por dia)
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida.
Participação nos Lucros;
Auxilio Creche
Convênio com Sesc.
Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Bernardo do Campo

Avaliações da T-Systems do Brasil

A empresa poderia ser melhor.

Prós: Boa infraestrutura, benefícios razoáveis, mas poderiam ser melhores. Flexibilidade de horário, conforme a demanda de trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Não tem uma política de crescimento, muitas mudanças que deixa os funcionários inseguros e descontentes. Participação de lucro inferior ao mercado.

Conselhos para presidência: Objetividade e transparência nas mudanças e que sejam vistas como benefícios para todos. Valorização da mão de obra interna, grandes profissionais estão sendo desvalorizados por politicagem de gente que tem alto cargo mas pouquíssimo interesse em fazer a empresa crescer.

"eu sou -T--"

Prós: O time é bem unido, existe realmente uma ideia de trabalho em equipe que une esse empresa, acaba sendo incrivel trabalhar nesse tipo de ambiente

Contras: Poucas chances de efetivação, e muitos procesos a serem seguidos.

Conselhos para presidência: Diminua os processos e sejam felizes