Vaga de Engenheiro / Analista Pleno (Cabina bruta)
T-Systems do Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro / Analista Pleno (Cabina bruta)

Perfil e Atividades:
* Especialização em projeto de estrutura bruta de cabines e seus componentes.
* Experiência no desenvolvimento de componentes em aço estampado e soldado
* Experiência em especificações de componentes, como dimensionamento, acabamento superficial, tratamentos térmicos, proteções superficiais e tolerâncias de forma e posição (GD&T);
Benefícios:
* Vale Refeição ( R$ 20,00 por dia)
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida.
Participação nos Lucros;
Auxilio Creche
Convênio com Sesc.
Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Bernardo do Campo

Avaliações da T-Systems do Brasil

Ótima empresa

Analista de Suporte P1Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sempre incentivam a mais estudos (linguas, pós e online). Nunca atrasaram pagamentos. Ótimas oportunidades na área de TI. Pagam PLR, coisa que é rara em empresa de TI hoje em dia.

Contras: Promoção, aumento de salário são muito raros. Aparentemente cada gerente pode oferecer 2x ao semestre aumentos para funcionários...não necessariamente por mérito. Discrepancia entre salários mesmo no próprio "nível" também é muito alta. Extremamente relutantes para mandar empregados RUINS e preguiçosos embora. Tem gente na área que eu estava que ficou 3 anos sem aprender o que deveria para fazer o trabalho e não mandavam embora por nada...No final das contas ele se queimou tanto que aconteceu o milagre de mandar ele embora....

Conselhos para presidência: Diminuam diferenças salariais. Mandem empregados ruins embora LOGO

Bom mas mal organizado

Prós: Os gestores presentes na minha área prezam inovação e sempre estão abertos a novas perspectivas. O clima organizacional é legal e a empresa tem uma cultura bem aplicada.

Contras: A empresa apesar de garantir que é inovadora, tem uma grande resistência a aplicação de novas ideias, por razão de sua estrutura complicada e conservadora. O plano de carreira é bem ruim, com salários baixíssimos que não condizem com o mercado de tecnologia. Ocorre muita concorrência interna entre os gestores que acabam acarretando em baixos índices de cooperação para desenvolvimento da empresa. Todos pensam que tem uma cabeça de vale do silício, mas na verdade nada sai do jeito que é planejado. Outro ponto a se pensar, é o ticket refeição fornecido aos colaboradores que é baixíssimo se comparado com o custo da região das sedes da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentem o ticket, o valor não condiz com a realidade. E acho também que o clima organizacional da empresa precisa ser revisto, pois ela não esta alinhado com o mindset dos jovens entrantes, que buscam inovação e crescimento profissional.