Vaga de Engenheiro / Analista Júnior (Motores)
T-Systems do Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro / Analista Júnior (Motores)

Perfil e Atividades:
* Especialização em periféricos de motores de combustão interna e seus componentes, com conhecimento de suas solicitações mecânicas e térmicas;
* Impreterível a experiência no desenvolvimento de componentes fundidos em alumínio e ferro fundido, peças forjadas, estampadas e injetadas em plástico.
* Impreterível a experiência em especificações de componentes, como dimensionamento, acabamento superficial, tratamentos térmicos, proteções superficiais e tolerâncias de forma e posição (GD&T);
Benefícios:
* Vale-Refeição ( R$ 20,00 por dia)
* Vale-Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida.
* Participação nos Lucros;
* Auxilio Creche
* Convênio com Sesc.
* Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Bernardo do Campo

Avaliações da T-Systems do Brasil

ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa dinâmica, valoriza os funcionários bom ambiente de trabalho. Estagiários são levados a sério e se aprende muito, bons benefícios para quem está começando.

Contras: Talvez se divulgar mais no mercado em geral, para comunidade não envolvida com tecnologia, digo divulgar mais o seu trabalho e serviços para a população em geral conhecer a empresa :)

Vale a pena a experiencia.

Sales

Prós: Boa remuneração, boa localizacao, empresa solida, empresa previsivel. Bons beneficios, a marca e a historia da empresa é muito legal. Organizada.

Contras: Precisa se reinvetar no delivery e nos seus produtos. Existem otimas iniciativas mas elas sao pequenas e é feito muito marketing apenas. Muita burocratica e lenta no processo de decisao.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, valorizar os talentos internos e reter o publico jovem. Melhorar o facilities da empresa. Nao tem uma pegada moderna como o mercado criou nos ultimos anos.