Vaga de Engenheiro (a)
Tereos Internacional em Tanabi - SP

Engenheiro (a) - Desenvolvimento Técnico

Responsabilidades:
Gestão dos trabalhos de amostragem de solo, amostragem de pragas e doenças, pré-análises de colheita, planejamento de plantio e de colheita (ICOL), Alocação varietal, Instalação, acompanhamento e avaliações de experimentos;
Recomendações Técnicas de aplicação de maturadores, fungicidas, inseticidas, nematicidas, e controle biológico de pragas;
Condução e acompanhamento de viveiros de mudas pré-brotadas e roguing.
Avaliação da qualidade de operações agrícolas.
Agir em conformidade com as normas de sustentabilidade e segurança.
Requisitos necessários:
Formação Completa em Agronomia ou Eng. Agronômica.
Experiência no setor Sucroenergético.
CNHB

Avaliações da Tereos Internacional

Em busca de um milagre

Operador de Processos II

Palmital, SP

Prós: Pagamento em dia, nunca deixou eu e nem meus companheiros na mão, temos ônibus que leva e trás a gente, temos refeições diárias dentro da empresa.

Contras: Acho que eles pecam muito na parte de salário, porque eles pagam no dia certo, mas eu e muitos trabalham em áreas de muita responsabilidade e não ganhamos para aquilo igual outros que ganham mais para fazer a mesma coisa.

Conselhos para presidência: No mínimo entender a opinião dos funcionários, entender que ele tem família fora da empresa, não tratar a gente como escravo, porque fica difícil trabalhar com a cabeça voltada para a casa, acho que é bom fazer hora e ajuda a empresa, uma mão lava a outra, mas a empresa tem que ajudar o funcionário a crescer e valorizar o desenvolvimento do mesmo.

Excelente ambiente para aprimorar conhecimento.

Analista de Logística

Olímpia, SP

Prós: Amplo conhecimento em curto período pelo alto nível de demanda, o que resulta em resultados satisfatórios em pouco de tempo de casa..........

Contras: Devido ao alto nível de demanda, a partir do momento em que colaborador atinge a entrega desejável, a companhia dobra a meta de entrega e exige do mesmo fazendo com que este atinja um excelente nível de entrega e responsabilidades não efetuando o ajuste de cargo e salrários compatíveis com a função.