Vaga de Engenheiro (a) de Software
ContaAzul em Joinville - SC

Engenheiro (a) de Software - Front End

Como engenheiro (a) de software da ContaAzul você trabalhará com grandes desafios de escalabilidade que advêm de uma enorme quantidade de dados e rápido crescente número de usuários, em um ambiente altamente divertido e colaborativo. Buscamos alguém que tenha paixão por resolver problemas complexos, fortes habilidades em estruturas de dados e algoritmos, juntamente com um fascínio técnico em descobrir como as coisas funcionam.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Desenvolver código de sistema elegante, o que requer pesquisa, interatividade e curiosidade;
  • Escrever testes automatizados para garantir a qualidade da solução desenvolvida;
  • Analisar e melhorar a eficiência, escalabilidade e estabilidade dos recursos de sistemas.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Conhecimento em SOLID, Clean Code, Design Patterns e TDD;
  • Conhecimento em arquitetura front-end, usabilidade, perfomance e testabilidade;
  • Conhecimento em tecnologias JavaScript (NodeJS, jQuery, lodash, moment, etc.);
  • Conhecimento em CSS e pré-processadores (LESS, Sass ou PostCSS);
  • Conhecimento em aplicações orientadas a componentes;
  • Conhecimento em Single Page Apps integrando com API RESTful;
  • Conhecimento em frameworks JavaScript (AngularJS, Vue ou React);
  • Conhecimento em ferramentas de build de front-end como Grunt, Gulp ou Webpack.
  • Conhecimento em inglês básico para leitura e escrita, o suficiente para que você consiga ler documentações e participar em fóruns da internet.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a diversidade. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.

Avaliações da ContaAzul

Um lugar para aprender muito!

UI/UX Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A Contaazul possui uma Cultura rica, Liberdade e ambiente inspirador. Um local para muitos aprendizados e em crescimento constante. Muito bom lugar

Contras: A Falta de experiência de alguns líderes causa stress em algumas áreas. em 2016 e 2017 entraram vários líderes com experiência muito maior e que ajudou os líderes fundadores a crescerem em sua gestão

Boa empresa para trabalhar.

Analista de Marketing Sênior

Joinville, SC

Prós: Cultura muito forte, pessoas motivadas, comida a vontade para os profissionais, reuniões semanais da empresa toda. Além disso, a empresa tem um propósito claro. A imersão na entrada de novos colaboradores é incrível e faz com que as pessoas criem vínculos com colegas de outras áreas!

Contras: Muitas reuniões, alguns dos líderes são muito fechados. Mesmo com o dinamismo de start-up, o ritmo de trabalho é muito intenso, com pessoas trabalhando horas a mais muitas vezes. Eu também investiria em uma política de home office - trabalhar de casa não faz com que a cultura se perca!

Conselhos para presidência: Política de home office, melhorar o plano de saúde.