Vaga de Engenheiro(a) de Software
ContaAzul em Joinville - SC

Engenheiro(a) de Software - Front End

Como engenheiro (a) de software da ContaAzul você trabalhará com grandes desafios de escalabilidade que advêm de uma enorme quantidade de dados e rápido crescente número de usuários, em um ambiente altamente divertido e colaborativo. Buscamos alguém que tenha paixão por resolver problemas complexos, fortes habilidades em estruturas de dados e algoritmos, juntamente com um fascínio técnico em descobrir como as coisas funcionam.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Desenvolver código de sistema elegante, o que requer pesquisa, interatividade e curiosidade;
  • Escrever testes automatizados para garantir a qualidade da solução desenvolvida;
  • Analisar e melhorar a eficiência, escalabilidade e estabilidade dos recursos de sistemas.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Conhecimento em SOLID, Clean Code, Design Patterns e TDD;
  • Conhecimento em arquitetura front-end, usabilidade, perfomance e testabilidade;
  • Conhecimento em tecnologias JavaScript (NodeJS, jQuery, lodash, moment, etc.);
  • Conhecimento em CSS e pré-processadores (LESS, Sass ou PostCSS);
  • Conhecimento em aplicações orientadas a componentes;
  • Conhecimento em Single Page Apps integrando com API RESTful;
  • Conhecimento em frameworks JavaScript (AngularJS, Vue ou React);
  • Conhecimento em ferramentas de build de front-end como Grunt, Gulp ou Webpack.
  • Conhecimento em inglês básico para leitura e escrita, o suficiente para que você consiga ler documentações e participar em fóruns da internet.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Um ótimo ambiente para se trabalhar

Desenvolvedor Web

Joinville, SC

Prós: Na ContaAzul encontrei liberdade no trabalho, para poder dar sugestões, iniciar projetos, debater assuntos com vários setores da empresa, e buscar a melhoria dos processos como um todo. Além disso há vários benefícios interessantes e um ambiente bacana com pessoas incríveis trabalhando ao seu lado (e muita comida e diversão). Passei também por grandes oportunidades de trabalho que fizeram eu evoluir muito como profissional. Enfim, só vejo coisas boas na empresa apesar dos grandes desafios do dia a dia.

Contras: Apesar de estar dentro de um dos melhores parques industriais que tem, vejo que fica longe do centro da cidade, se fosse mais perto seria interessante em questão de tempo e custo de gasolina.

Conselhos para presidência: Sempre reconhecer, cada vez mais, as pessoas que estão na correria do dia a dia fazendo o negócio funcionar! =D

Boa empresa para jovens

Analista de Dados PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Bom clima entre colegas de trabalho, ambiente descontraído, lanches dentro da empresa, flexibilidade de horários, estacionamento no local, plano de saúde, vale-refeição

Contras: A diretoria e os líderes sempre estão desalinhados com as atividades diárias, falta de comunicação, tudo é "urgente" e muita coisa feita as pressas gera retrabalho.