Vaga de Engenheiro(a) de Segurança da Informação
ContaAzul em Joinville - SC

Engenheiro(a) de Segurança da Informação

Como Engenheiro (a) de Segurança da Informação da ContaAzul você vai trabalhar na nossa equipe de SRE e a partir de uma perspectiva de segurança irá analisar projetos de software, implementações, identificar e resolver problemas. Você será responsável pela análise, identificação e construção de soluções de segurança adequadas para cada fase do ciclo de vida do desenvolvimento do software, resultando em um software robusto e confiável.

Estamos buscando um Engenheiro (a) de Software experiente que gosta de trabalhar com segurança de sistemas, segurança de aplicativos, segurança de rede, engenharia social, criptografia ou análise automatizada de malware. Alguém que se interessa por pesquisas sobre segurança, que procura resolver problemas do mundo real e gosta de codificar.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Implementar, testar e operar técnicas avançadas de segurança de software em conformidade com a arquitetura de referência técnica;
  • Conceber e aplicar técnicas de segurança avançadas;
  • Executar testes de segurança em andamento e revisão de código para melhorar a segurança do software;
  • Resolver problemas de depuração;
  • Fornecer projetos de engenharia para novas soluções de software para ajudar a mitigar vulnerabilidades de segurança;
  • Contribuir para todos os níveis da arquitetura;
  • Manter atualizada a documentação técnica;
  • Orientar os membros das equipes sobre práticas de codificação seguras;
  • Elaborar melhores práticas de segurança e disseminá-las na empresa.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Conhecimentos em técnicas, padrões e recursos de última geração para autenticação e autorização, criptografia aplicada, vulnerabilidades de segurança e remediação;
  • Conhecimento de tecnologias relacionadas à web (aplicativos da Web, Web Services, Arquiteturas Orientadas à Serviços) e de protocolos relacionados à rede/web;
  • Profundo conhecimento das classes de vulnerabilidades da OWASP;
  • Desejável conhecimento em desenvolvimento de software em uma ou mais linguagens de programação (Java preferencial);
  • Vivência em auditoria de segurança (ferramentas incluindo AppScan, Nessus, Burp Suite);
  • Vivência com padrões de conformidade e segurança da indústria, incluindo PCI DSS, ISO 27001;
  • Interesse por todos os aspectos de pesquisa e desenvolvimento de segurança.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Experiencia UAU

Encantador de ClientesEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: A empresa tem uma cultura bem bacana, visa sempre deixar o ambiente mais leve para o funcionário e proporciona diversos mimos. Ha bastante flexibilidade sobre horário porem as metas são cobradas frequentemente.

Contras: Pouco suporte quanto as atividades, a empresa cobra resultados sem dar apoio ao funcionário, por trás de tudo existe uma cultura individualista que todos parecem nao falar sobre, mas que acaba por tornando o ambiente extremamente individual e competitivo no sentido negativo.

É uma escola que prepara para atuar em qualquer outra empresa

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: A empresa está em constante crescimento, tem muitas oportunidades para subir de cargo ou até mesmo mudar de área. Ambiente descontraído, e se aprende muito e em tão pouco tempo.

Contras: Estão perdendo muitos profissionais competentes por contas de alguns líderes mal instruídos, que parecem não saber lidar muito com gestão de pessoas.