Vaga de Engenheiro(a) de Manutenção Industrial Pleno

Location: São Paulo, Bahia, Brazil
Company: BASF S.A.
Job Type: Permanent
Job ID: 40445

A BASF não apenas é uma das maiores indústrias químicas do mundo, como acabamos de ser reconhecidos como a melhor empresa para se trabalhar em nosso segmento, segundo a 150 Melhores. A área de Manutenção Industrial é fundamental para garantirmos que as áreas de operações de cada unidade de negócio tenham total respaldo para continuar executando suas atividades e contribuindo para que a BASF continue levando o nosso melhor para todos os nossos clientes. Se você quer ser desafiado diariamente e contribuir ativamente para o processo produtivo de uma das industrias mais importantes do mundo, essa vaga foi feita para você! #BASF_Eurecomendo

O que eu preciso para me candidatar?

• Essa posição irá exigir conhecimentos técnicos específicos e por isso formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Produção e afins, se faz necessário;
  • É muito importante que você tenha conhecimento de ferramentas de confiabilidade e análise de falha de equipamentos e experiência em acompanhamento e execução de paradas de manutenção e;
  • É fundamental que você tenha experiência em com manutenção de equipamentos de grande porte ou de equipamentos específicos para o segmento químico;
  • Em sua rotina você terá forte contato com o módulo de Manutenção do SAP. O conhecimento prévio dessa ferramenta é de grande importância;
  • Você terá exposições pontuais com o time global e por isso é desejável que você tenha inglês avançado.

O que eu irei fazer?

• Você será parceiro de dois Engenheiros de Campo e auxiliá-los em rotinas de manutenção de uma importante unidade de negócio da BASF;
  • Você será responsável por desafiar o status quo e propor ideias disruptivas e inovadoras relacionadas a manutenção;
  • Você será responsável por garantir a disponibilidade das máquinas do site de Camaçari e garantir as políticas e procedimentos de segurança;
  • Fazer a gestão dos indicadores de manutenção e budget, reportando relatórios gerenciais para as áreas parceiras.

Avaliações da BASF

Otima empresa para iniciar a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Guaratinguetá, SP

Prós: Tecnologia Processos produtivos Ambiente que facilita o aprendizado e inicio no mercado de trabalho. Enquanto estive na empresa tive um desenvolvimento profissional técnico e pessoal acelerado.

Contras: Baixa taxa de retenção de estagiários. Poderia oferecer e incentivar o programa de divulgação de vagas internas para colaboradores que possuem status de temporários

Uma boa empresa para trabalhar

Estágio

Prós: Cultura, refeitorio no local ajuda na integração e o clima descontraído nos andares tambem contribuem. Localização do lado dos shoppings morumbi e market place

Contras: A empresa tem um grande problema de hierarquia, muita burocracia entre os níveis e pouco desenvolvimento dos estagiarios pois não abrem vagas juniors o suficiente