Vaga de Engenheira(o) de Software Backend
VivaReal em São Paulo - SP

Engenheira(o) de Software Backend

Responsabilidades:

• Prover soluções para milhões de usuários e incluindo problemas como processamento de imagem e otimização de sites;
  • Desenvolver produtos impactantes, centrados no consumidor;
  • Trabalhar em equipes funcionais, onde vai interagir com designers e gerentes de produto para produzir produtos de classe mundial de tecnologia;
  • Trabalhar em uma equipe com diferentes perfis ( backend , frotend , infra-estrutura e pesquisa);

Requisitos:

• Experiência com mais de uma linguagem de programação (Java, Scala, Ruby, Python, C, etc ..);
  • Contribuir com o produto e oferecer orientação arquitetural de alto nível;
  • Criar especificações técnicas e histórias para novos produtos, executar do início ao fim;
  • Conhecer os serviços oferecidos pelas principais plataformas de computação em nuvem, de preferência AWS;

Um pouco sobre a nossa cultura:

• Ambiente divertido, transparente e justo;
  • Atuação pauta em autonomia e prioridade;
  • Espaços de colaboração e convivência entre os colaboradores;
  • Salários competitivos com base na experiência e potencial;

• Conheça o VivaReal: https://www.youtube.com/watch?v=L6EiGbtcG20

• Beers & Bytes, our engineering event: http://bit.ly/vivaHrBeersBytes

Avaliações da VivaReal

Minha experiência no Vivareal

Assistente de RegularizaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade, reconhecimento dos colaboradores.A empresa dá frutas 2 vezes por semana, não são engessados. Ambiente diversificado, e descontraído.

Contras: Péssima gestão, que não sabem ser imparcial, falta de profissionalismo.Alguns gestores tem dificuldades em receber feedbacks, falta de conhecimento dos processos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador, melhorar a comunição.

Dinâmica

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, valeu refeição ótimo, plano de saúde maravilhoso, auxílio creche, plano odontológico maravilhoso, processos internos podem participar

Contras: Muita competição com os vendedores, gerentes e toda instrutora empresarial.Como em qualquer empresa pessoas querendo serem melhores que outras