Vaga de ENGENHEIRO DE DADOS
Take em Belo Horizonte - MG

ENGENHEIRO DE DADOS

O que esperamos dessa pessoa?

Estamos em busca de mais um ninja para o nosso time da Take!! Essa pessoa será responsável por manipular e tornar acessível grandes volumes de dados que futuramente serão utilizados em camadas de exploração com analytics, modelos de machine learning etc. Tem conhecimento em Python, R ou Scala? Essa vaga é para você! Ainda sabe de Front End? Esse é um grande diferencial!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Estatística e cursos afins.

Nossos Benefícios

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Entre sem medo, mas deixe a porta aberta

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar, com café da manhã e lanche da tarde. Eventos mensais de palestras e custeio de eventos externos caso haja demanda. Bolsa de estágio de bom valor e com benefício de vale alimentação e vale transporte sem desconto (para estágio). Reforça os valores essenciais da convivência todos os dias de forma muito positiva, mantendo o ambiente descontraído e agradável.

Contras: Salário de CLT abaixo do mercado. Trata externamente alguns cargos como uma qualidade mas internamente recompensa de maneira inferior ao comparado. Não possui plano de carreira ativo, tornando a possibilidade de crescer dentro da empresa uma incógnita, sem deixar claro o que deve ser feito para isso. Foca muito em recompensas simbólicas e pouco em recompensas significativas (aumentos, promoções).

Conselhos para presidência: A empresa anda muito bem, mas o grau de satisfação pessoal vem caindo, em grande parte pela falta de perspectiva de planos de carreira e valorização. Diversos profissionais extremamente capacitados não são valorizados o suficiente e, por isso, são perdidos.

Ambiente agradável!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e pessoas prontas para te ajudar no que você precisar. Você se sente em casa! O modo como a cultura da empresa é implementada é surreal e te faz sentir parte daquilo.

Contras: Plano de carreira, precisa melhorar a forma como evoluir os funcionários. O tanto que eles visam na cultura da empresa, acabam esquecendo o que importa pro profissional, que é carreira.