Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Engenharia
Cervejaria Ambev em Petrópolis - RJ

Engenharia - Utilidades - Técnico(a) Operador(a) de Utilidades (C. Bohemia)

Tweet

Job description

1) Operar todos os equipamentos de todos os sistemas da área de utilidades (energia e/ou vapor e/ou gás/ar comprimido, frio, conforme Padrão Técnico do Processo), checando e controlando os ICL, ICs e IVs (Padrões de Controle);

2) Executar as atividades de Manutenção Autônoma (limpeza, lubrificação e reapertos), mantendo o padrão de rotina fabril;

3) Identificar e relatar anomalias nos equipamentos da área de Utilidades, contribuindo para que os riscos sejam identificados;

4) Coletar dados nos instrumentos de controle, dos sistemas de utilidades que operar, verificando e controlando os padrões ambientais;

5) Cumprir com qualidade e disciplina os check list da área conforme GOPs (Boas práticas operacionais);

6) Auxiliar no controle de estoques de insumos, solicitando reposição quando necessário e garantindo a operação adequada de Utilidades;

7) Executar manobras em registros, válvulas, bombas e demais equipamentos dos sistemas de utilidades que operar, mantendo o padrão de rotina fabril da Ambev;

8) Executar intervenções de manutenção juntamente com Técnicos/Mecânicos dos equipamentos da área de utilidades;

9) Trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade, utilizando EPI's, manuseando insumos e equipamentos de acordo com os padrões e participando de treinamento e palestras corporativas.

Requirements and skills

Formação:

Curso Técnico Completo (Mecânico, Eletrotécnico, Eletromecânico, Mecatrônica e afins)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área