Vaga de Engenharia Eletronica
RHF Talentos em Curitiba - PR

Engenharia Eletronica - Estagio

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atuar em projetos de desenvolvimento em eletrônica na área PED.
  5. Pesquisar soluções, produtos e fornecedores para implemento de novos produtos para empresa;
  6. Atuar em testes de equipamentos ou produtos voltados a mecânica, participar de testes funcionais, homologações, provas de conceito e certificações;
  7. Integração do projeto eletrônico com a mecânica;
  8. Documentar e controlar os projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa