Vaga de Engenharia De Redes
Randstad em São Paulo - SP

Engenharia De Redes - Jr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência com Automação e Monitoração Telecomunicações sobre os equipamentos de telecom:
  5. (Switch, Balanceadores, Firewall, Roteadores, Links, URA, Wi-FI e Video Conferência);
  6. Atuação para resolução de incidentes e problemas.
  7. Desenvolver projeto para o ambiente de contact center que envolvem atendimentos de voz:
  8. (tecnologias Avaya, Nice, Genesys, Altitude) e canais digitais (e-mail, chat, SMS).
  9. Monitoramento, controle e report do projeto.
  10. Gestão de indicadores, capacity do ambiente, geração de relatórios e informações analíticas
  11. Configurações de PABX IP, dial plans, SIP trunks, E1 de voz, rotas de ligações e sistemas de gravação;
  12. Manutenção preventiva, upgrades de versão de software, aplicação de correções de segurança e vulnerabilidades.
  13. Disponibilidade para trabalhar eventualmente em finais de semana e plantão(desejável).
  14. Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos e para viagens esporádicas (desejável) .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Engenharia De Redes - Jr
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior