Vaga de ENFERMEIRO

* Formação completa em enfermagem;
* COREN ativo;
* Pacote office;
* Curso de inserção de PICC;
* Conhecimento em equipamentos, regras, rotinas e técnicas especificas;
ATIVIDADES:
* Receber e passar plantão junto à equipe;
* Assegurar que a assistência de enfermagem seja executada com qualidade através da realização de rondas diárias, exame físico e orientações feitas à equipe;
* Supervisionar a organização da unidade por meio do acompanhamento da equipe e sistematização de processos de enfermagem;
* Prestar apoio e orientação aos familiares dos pacientes por meio de informações sobre os pacientes dadas durante as visitas;
* Garantir eficiência no uso dos leitos por meio da elaboração das escalas de distribuição destes equipamentos.
HORÁRIO DE TRABALHO:
* Ferista;
BENEFÍCIOS:
* Salario compatível com a categoria;
* Plano de Saúde;
* Alimentação no local;
* Seguro de vida;

Avaliações da Hospital Santa Marta

Péssima gestão de salário e benefícios

Analista Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: Alimentação no local é muito boa, assim como a estrutura física da Empresa. Cultura de treinamento, também, é positiva em virtude do centro de treinamento.

Contras: Empresa possui um plano de saúde deficiente e com várias barreiras para a utilização, equipes administrativas não recebem vale alimentação e não há plano odontológico e tampouco Plano de Carreira implementado. Enfermeiros e Nutricionistas, em contrapartida, recebem vários benefícios, tais como: vale alimentação, acréscimo salarial por pós graduação, isenção do desconto do vale refeição, acréscimo salarial quando comprovado que funcionário não possui vínculo com outra empresa.

Conselhos para presidência: Implementar o plano de cargos, salário e remuneração eficaz e que abranja todos os cargos da instituição.

Não gostei

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: A amizade dos meu colegas de trabalho, o respeito dentre os outros profissionais da área da saúde (menos alguns, admito), e varias outras coisas...

Contras: Médicos arrogantes que acham que os enfermeiros têm que os obedecer como se fossem chefes e superiores aos outros profissionais da saúde!!!!