Vaga de Enfermeiro UTI Neonatal
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Enfermeiro UTI Neonatal
  • Presta assistência de enfermagem intensiva e de forma exclusiva à recém nascidos, visando à promoção, manutenção e recuperação da saúde, bem como o atingimento da qualidade e competência.
  • Realiza verificação da equipe de enfermagem em seu plantão.
  • Acompanha o aleitamento na UTI Neonatal, esclarecendo possíveis duvidas, auxiliando nas dificuldades maternas, neonatais e incentivando o aleitamento.
  • Executa atividades especificas de enfermeiro ,coco passagem de cateter umbilical,curativo de cateter PICC. Pré-Requisito: Curso superior completo em enfermagem. Desejável Pós graduação cursando ou concluído em UTI Neonatal Desejável experiencia na área de UTI Neonatal. Informações da vaga: Salário: a combinar Horário: a definir Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeitório no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica. Local de Trabalho: BP Hospital Filantrópico
  • próximo ao metro Penha.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.