Vaga de Enfermeiro Uti
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Enfermeiro Uti - Méier, Rj

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O Enfermeiro atuará na unidade Next - Hospital Pasteur nos setores: Unidade de Terapia Intensiva e Unidade Semi Intensiva.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Executar atividades na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição;
  7. Utilizar técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhar conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e prerrogativas estabelecidas pelo COREN;
  8. Executar sistematização da assistência de enfermagem;
  9. Liderar equipe de profissionais técnicos de enfermagem envolvidos na assistência ao paciente;
  10. Promover educação contínua da equipe assistencial;
  11. Realizar previsão e provisão de material e organização do setor.
  12. Obrigatórios:
  13. Graduação completa em enfermagem;
  14. COREN regularizado;
  15. Experiência em terapia intensiva;
  16. Disponibilidade para atuar em escala 12x36 noturno no Méier.
  17. Desejáveis:
  18. Vivência em hospital acreditado;
  19. Especialização em terapia intensiva;
  20. Experiência com evolução em prontuário eletrônico.

• Título da vaga Enfermeiro Uti - Méier, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.