Vaga de Enfermeiro

Enfermeiro - Pronto Socorro Infantil

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizará todas as atividades pertinentes ao cargo de Enfermeiro na assistência hospitalar à Unidade Pronto Socorro Infantil.
  5. Desejável vivência hospitalar na área pediátrica e no cuidado de pacientes durante o pré e pós- transplante hepático e/ou reabilitação intestinal. Curso de Graduação em Enfermagem Concluído. COREN ativo.
  6. Atuará em escala 6x1 das 07h às 13h // 13h às 19h ou escala 12x36 das 19h às 07h.
  7. Local de trabalho, região da Bela Vista – São Paulo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Enfermeiro - Pronto Socorro Infantil
  • Empresa INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE...

* Salário R$ 3.800,00 a R$ 3.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês

Boa empresa.

Enfermeiro

Prós: Em geral o hospital é bom pois a escala é humanizada podemos escolher as férias. O ambiente de trabalho é agradável. O salário é compatível

Contras: Salario poderia melhorar. Nao pagam hora extra. O refeitório é pago para colaboradores. Nao tem um plano de carreira bem definido. Nao ha incentivo para estudos.

Ambiente excelente.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons e o ambiente é bem legal, proporciona grandes aprendizados. Lugar bem legal, maravilhoso, ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Na minha opinião não existem pontos negativos, achei um excelente lugar para trabalhar. Pessoas legais, motivadas, ambiente incrível, muitos aprendizados.