Vaga de Enfermeiro Pronto Socorro Adulto
UnitedHealth Group (Amil) em Fortaleza - CE

Enfermeiro Pronto Socorro Adulto - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Planejar e coordenar as atividades de assistência de enfermagem do setor, apoiando a equipe multiprofissional, gerindo os recursos disponíveis e executando procedimentos privativos da função conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe, visando a promoção, preservação, recuperação e reabilitação da saúde do paciente em atendimento na instituição. Requisitos necessários:
  6. Formação superior como Enfermeiro;
  7. Coren Ativo;
  8. Experiência anterior em pronto socorro.
  9. Requisitos desejáveis:
  10. Desejável Pós graduação em urgência / emergência.
  11. Palavra-chave: Monte Klinikum; Enfermeiro; Pronto Socorro; Emergência; Fortaleza.

• Título da vaga Enfermeiro Pronto Socorro Adulto - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos