Vaga de Enfermeiro pós-graduado
Casa de Saúde São José em Rio de Janeiro - RJ

Enfermeiro pós-graduado

Atividades:
* Atuar na assistência direta , classificação de risco, experiência com protocolos de acreditação.
* Horário: Plantão (escala 12 x 36).
* Local de Trabalho: Zona Sul do Rio de Janeiro.
Oferecemos:
* Salário compatível com mercado.
* Benefícios: Vale-Transporte, Refeição no local, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica.

Avaliações da Casa de Saúde São José

Não vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como hospital é excelente, mas quando se está nos bastidores descobrimos a verdadeira face. Mas, a faixa salarial paga aos seus funcionários é boa chegando a ser alta para alguns cargos

Contras: Existe uma disputa de egos muito grande. O ambiente é pesado e muitos funcionários jogam pesado e até sujo para conseguirem o que querem. Os funcionários não são valorizados e, dependendo da área são até explorados. Gestoras com prática de assédio moral e omissão e/ou conivência da alta direção em São Paulo

Conselhos para presidência: Menos omissos, ouçam os funcionários e não só os gerentes e coordenadores

Empresa integra e responsavel

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa muito organizada,e padronizada Ambiente seguro,limpo,ótimo contato com equipe Muito reconhecida e com otima colocaçao no mercado de trabalho Bom ambiente para crescimento profissional

Contras: Por enquanto não tenho muito o que declarar. A empresa sempre ouve o empregado e realiza melhoras e mudanças

Conselhos para presidência: Respeitar regras,normas de conduta,e respeitar o outro