Vaga de Enfermeiro Pleno (Uti Adulto)
UnitedHealth Group em Guarulhos - SP

Enfermeiro Pleno (Uti Adulto) - Guarulhos, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. SM
  4. O Enfermeiro Pleno atuará na UTI Adulto do Hospital Carlos Chagas.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Dimensionamento dos colaboradores utilizando a ferramenta NAS;
  7. Supervisão dos colaboradores nas atividades de enfermagem;
  8. Realização de procedimentos de enfermagem pertinentes ao cargo;
  9. Requisitos obrigatórios:
  10. Graduação em enfermagem concluído;
  11. COREN ativo;
  12. Especialização em UTI Adulto concluído;
  13. Vivência nas rotinas de UTI Adulto.
  14. Requisitos desejáveis:
  15. Vivência com prontuário eletrônico.
  16. Requisitos para candidatos internos:
  17. Atuar à no mínimo um ano na empresa;
  18. Está a no mínimo um ano no mesmo cargo;
  19. Atender aos requisitos obrigatórios do cargo.

• Título da vaga Enfermeiro Pleno (Uti Adulto) - Guarulhos, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.