Vaga de Enfermeiro Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Enfermeiro Pleno - Unidade Internação - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, providenciando a solução dessas, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Apresentar-se ao paciente, realizando a dupla checagem, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;
  7. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  8. Garantir a assistência de enfermagem, através do planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
  9. Prestar assistência direta a pacientes graves, bem como realizar procedimentos de responsabilidade privativa da categoria e de maior complexidade, a fim de manter a segurança e tratamento adequado ao paciente;
  10. Observar e analisar os cuidados e procedimentos realizados pela equipe de enfermagem sob sua responsabilidade, orientando e indicando treinamentos quando necessário, contribuindo com a formação e especialização contínua da equipe;
  11. Observar e monitorar assiduidade, pontualidade e disciplina, bem como observar e orientar postura profissional e apresentação pessoal da equipe de enfermagem sob sua responsabilidade;
  12. Preparar o paciente para a alta, orientando os envolvidos com relação aos cuidados recomendados, visando a sua integração à próxima etapa do tratamento;
  13. Cooperar em todos os sentidos para o bom desenvolvimento da unidade, participando de reuniões quando convocado e informando ao líder situações atípicas ocorridas durante o plantão;
  14. Realizar escala mensal de plantão, bem como escala de atribuições diária, verificando as necessidades e prioridades, a fim de contribuir com o processo e rotinas implantadas;
  15. Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área. Qualificações necessárias:
  16. Superior Completo em Enfermagem com registro ativo no COREN;
  17. Experiência anterior na função, preferencialmente em setor de Oncologia.
  18. Desejável:
  19. Especialização em Oncologia ou áreas afins.

• Título da vaga Enfermeiro Pleno - Unidade Internação - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família