Vaga de Enfermeiro Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Enfermeiro Pleno - Unidade Internação - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, providenciando a solução dessas, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Apresentar-se ao paciente, realizando a dupla checagem, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;
  7. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  8. Garantir a assistência de enfermagem, através do planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
  9. Prestar assistência direta a pacientes graves, bem como realizar procedimentos de responsabilidade privativa da categoria e de maior complexidade, a fim de manter a segurança e tratamento adequado ao paciente;
  10. Observar e analisar os cuidados e procedimentos realizados pela equipe de enfermagem sob sua responsabilidade, orientando e indicando treinamentos quando necessário, contribuindo com a formação e especialização contínua da equipe;
  11. Observar e monitorar assiduidade, pontualidade e disciplina, bem como observar e orientar postura profissional e apresentação pessoal da equipe de enfermagem sob sua responsabilidade;
  12. Preparar o paciente para a alta, orientando os envolvidos com relação aos cuidados recomendados, visando a sua integração à próxima etapa do tratamento;
  13. Cooperar em todos os sentidos para o bom desenvolvimento da unidade, participando de reuniões quando convocado e informando ao líder situações atípicas ocorridas durante o plantão;
  14. Realizar escala mensal de plantão, bem como escala de atribuições diária, verificando as necessidades e prioridades, a fim de contribuir com o processo e rotinas implantadas;
  15. Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área. Qualificações necessárias:
  16. Superior Completo em Enfermagem com registro ativo no COREN;
  17. Experiência anterior na função, preferencialmente em setor de Oncologia.
  18. Desejável:
  19. Especialização em Oncologia ou áreas afins.

• Título da vaga Enfermeiro Pleno - Unidade Internação - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.