Vaga de Enfermeiro Pleno
Amil em São Paulo - SP

Enfermeiro Pleno - Pronto Socorro Adulto - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. SP7338Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. Apresentar-se ao paciente, realizando a checagem de dois identificadores, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;
  8. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  9. Realizar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros corretos no prontuário por meio de padronização de impressos, protocolos do modelo assistencial, padronização de identificação do profissional conforme legislação do Conselho de Classe, realizando auditoria do prontuário e permanente treinamento da equipe;
  10. Contribuir com a assistência de enfermagem, acompanhando o enfermeiro pleno no planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
  11. Higienizar as mãos antes e após cada procedimento, conforme orientações definidas pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), evitando propagação de infecções;
  12. Bem como demais atividades pertinentes ao cargo e setor da vaga. Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren;
  16. Coren regularizado;
  17. Disponibilidade para atuar na região de Santo Amaro;
  18. Experiência anterior em Pronto Socorro.

• Título da vaga Enfermeiro Pleno - Pronto Socorro Adulto - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chances de crescimento, plano de carreira, liderança apoiadora, bom refeitório, incentivo ao crescimento, treinamentos constantes, Seguranca.

Contras: Sem esTacionamento, falta de clareza em alguns processos , falha de sistema, pos venda complicado, não tem participação de lucros, e falta de comunicação

Uma boa empresa

Técnico de Enfermagem

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia. Quando é feriado cai até ante. Paga direitinho. Excelente plano de saúde. Tem vários cursos gratuitos para colocar o profissional sempre atualizado

Contras: Não tem comprometimento com o funcionário . Às vezes temos que dobrar na residência porque eles não colocam técnicos para render. Paga muito pouco de tickt alimentação