Vaga de Enfermeiro Pleno (Oncologia)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Enfermeiro Pleno (Oncologia)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem ao paciente em Tratamento Oncológico ambulatorial
* Planejamento, execução e orientação de Procedimentos de Enfermagem, visando promover e preservar, recuperar e reabilitar a saúde do indivíduo
* Apoio ao treinamento em serviço e avaliação de desempenho da equipe de enfermagem júnior
REQUISITOS :
* Graduação em Enfermagem
* Obrigatório Pós-graduação em Enfermagem Oncológica
* Experiência com atendimento e orientação ambulatorial a pacientes oncológicos
* Conhecimento sobre os protocolos de tratamento oncológico
* Experiência com cuidados de enfermagem a pacientes oncológicos estáveis ou com alterações crônicas, pacientes moderadamente ou potencialmente instáveis e sob cuidados paliativos
* Desejável Inglês e/ou Espanhol avançados
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Melhor empresa para se trabalhar!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Política de benefícios para os colaboradores: treinamento, restaurante, promoções, vale-alimentação, local para descanso. É uma empresa que se importa com o bem-estar do colaborador. Somos valorizador. Melhor empresa que já trabalhei!

Contras: Nenhum! Só tenho boas lembranças. É uma empresa que faz questão de acolher o colaborador com respeito e humanidade. Uma sugestão é fazer uma política de acolhimento aos funcionários tercerizados (eles sentem que não diferentes dos demais colaboradores).

Conselhos para presidência: Só agradecimentos por um dia ter feito parte desta empresa.

Ótima empresa. Recomendo

Técnico de Suporte

Prós: Salário acima do mercado. Medicina do trabalho conta com quase todas especialidades para os colaboradores. Refeição no local também é ótima!

Contras: Vale alimentação é de valor muito baixo, perto dos outros benefícios da empresa. Fora isso, sem pontos negativos. O corte de gastos deste ano foi muito alto, mas todos entendemos a crise no mercado.