Vaga de Enfermeiro Pleno (Oncologia)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Enfermeiro Pleno (Oncologia)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem ao paciente em Tratamento Oncológico ambulatorial
* Planejamento, execução e orientação de Procedimentos de Enfermagem, visando promover e preservar, recuperar e reabilitar a saúde do indivíduo
* Apoio ao treinamento em serviço e avaliação de desempenho da equipe de enfermagem júnior
REQUISITOS :
* Graduação em Enfermagem
* Obrigatório Pós-graduação em Enfermagem Oncológica
* Experiência com atendimento e orientação ambulatorial a pacientes oncológicos
* Conhecimento sobre os protocolos de tratamento oncológico
* Experiência com cuidados de enfermagem a pacientes oncológicos estáveis ou com alterações crônicas, pacientes moderadamente ou potencialmente instáveis e sob cuidados paliativos
* Desejável Inglês e/ou Espanhol avançados
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Gosto de trabalhar no hospital Sírio-Libanês e quero melhorar meu cargo e salário.

Técnica de Enfermagem

Prós: Insentivo à graduação de seus colaboradores, liberando 1 refeição (almoço ou jantar) gratuita. Programa saúde do colaborador, embora eu precisei e não foi me solicitado nenhum exame.

Contras: Não paga hora extra, somente como banco de horas; difícil conseguir uma mudança para cargo melhor, somente com a autorização da chefia, independente de ter passado na prova e entrevista.

Conselhos para presidência: A chefia imediata e superior devem tratar todos os colaboradores de forma igual, sem beneficiar uns poucos somente pela amizade/afinidade.

Agradável e com oportunidade de melhorias

Analista de Pesquisa Pleno

Prós: Apoio da gestão, autonomia e ambiente de trabalho agradavel. Os grandes líderes conseguem ouvir e compartilhar com seus subordinados na tomada de decisões, tornando a equipe mais potente.

Contras: Processos em constante avaliação. Os processos que são construídos não se estabelecem. Não são estabelecidos padronização e classificação de urgências e prioridades.

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos, financeiramente e motivacionalmente para que eles tenham sempre vontade de crescer e fazer mais pela empresa