Vaga de Enfermeiro Pleno (Centro Cirúrgico)
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Enfermeiro Pleno (Centro Cirúrgico)

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem ao paciente em tratamento ambulatorial
* Responsável por exercer atividades de planejamento, execução e orientação de procedimentos de Enfermagem, visando promover e preservar, recuperar e reabilitar a saúde do indivíduo
* Apoio ao treinamento em serviço e avaliação de desempenho da equipe de enfermagem júnior e técnicos de enfermagem
REQUISITOS :
* Graduação em Enfermagem
* Obrigatório Pós-graduação em Enfermagem em Centro Cirúrgico
* Desejável Inglês ou Espanhol avançados
* Conhecimento técnico científico das patologias, diagnóstico e terapêutica específicos da unidade que atua, focado na identificação precoce das necessidades do paciente
* Experiência em Centro Cirúrgico
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP) ou Unidade Itaim

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Pior lugar para se trabalhar.

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são maravilhosos. Fora isso, como em toda empresa, sempre existe alguém que sabe trabalhar e está lá com esse objetivo, embora sejam poucas pessoas, é possível encontrar algum grupo competente que te ajudará em alguma coisa.

Contras: Não há supervisão dos funcionários por conta dos supervisores. A avaliação de cada um é feita através do que os próprios colegas de trabalham relatam ao superior, causando intrigas entre a equipe que não sabe trabalhar em conjunto.

Conselhos para presidência: Deveria haver um melhor treinamento para os supervisores e gerentes, que estão no cargo por, provavelmente, contato e não por competência. Logo, deveria ser feito sempre um curso de reciclagem para que estes pudessem realizar suas atividades com sabedoria referentes ao cargo proposto.

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.