Vaga de Enfermeiro Pl
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Enfermeiro Pl - Uti Neonatal - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O profissional irá atuar na UTI Neonatal do Hospital Metropolitano Lapa, planejando e coordenando as atividades de assistência de enfermagem do setor.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente.• Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;• Garantir a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros corretos no prontuário por meio de padronização de impressos, protocolos do modelo assistencial, padronização de identificação do profissional conforme legislação do Conselho de Classe, realizando auditoria do prontuário e permanente treinamento da equipe;• Garantir a assistência de enfermagem, através do planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;• Promover a escala de distribuição de cuidados de acordo com a complexidade (NAS), bem como a escala diária de tarefas na UTI;• Identificar todos os acessórios respiratórios, enterais e venosos do paciente e orientar a troca conforme padronização, bem como dos acessos venosos e curativos;• Acompanhar a admissão do paciente, realizando o check list padrão, a fim de contribuir com o correto início de tratamento do paciente na UTI;• Preparar o paciente para a alta, orientando os envolvidos com relação aos cuidados recomendados, visando a sua integração à próxima etapa do tratamento;• Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição. Requisitos
  7. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  8. Obrigatórios:
  9. • Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren
  10. • Coren regularizado
  11. • Disponibilidade para atuar das 07h00 às 15h20 (seg a sex)
  12. • Disponibilidade para atuar na Lapa, Zona Oeste.
  13. Desejáveis:
  14. • Pós-graduação/especialização em UTI e/ou áreas afins
  15. • Experiência no setor UTI Neonatal.

• Título da vaga Enfermeiro Pl - Uti Neonatal - Lapa, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos