Vaga de Enfermeiro Pl
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Enfermeiro Pl - Unidade De Internação - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O Enfermeiro irá atuar na Unidade de Internação do Hospital Metropolitano Lapa, planejando e coordenando as atividades de assistência de enfermagem do setor.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente.
  7. • Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  8. • Garantir a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros corretos no prontuário por meio de padronização de impressos, protocolos do modelo assistencial, padronização de identificação do profissional conforme legislação do Conselho de Classe, realizando auditoria do prontuário e permanente treinamento da equipe;
  9. • Garantir a assistência de enfermagem, através do planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
  10. • Realizar consultas de enfermagem, prescrevendo cuidados específicos ao paciente em atendimento, contribuindo com o tratamento determinado em prescrição médica;
  11. • Prestar assistência direta a pacientes graves, bem como realizar procedimentos de responsabilidade privativa da categoria e de maior complexidade, a fim de manter a segurança e tratamento adequado ao paciente;
  12. • Observar e analisar os cuidados e procedimentos realizados pela equipe de enfermagem sob sua responsabilidade, orientando e indicando treinamentos quando necessário, contribuindo com a formação e especialização contínua da equipe;
  13. • Preparar o paciente para a alta, orientando os envolvidos com relação aos cuidados recomendados, visando a sua integração à próxima etapa do tratamento;
  14. • Cooperar em todos os sentidos para o bom desenvolvimento da unidade, participando de reuniões quando convocado e informando ao líder situações atípicas ocorridas durante o plantão;
  15. • Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área;
  16. • Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.
  17. Requisitos
  18. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  19. Obrigatórios:
  20. • Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren
  21. • Coren regularizado
  22. • Disponibilidade para atuar das 19h00 às 07h00 em escala 12x36
  23. • Disponibilidade para atuar na Lapa - Zona Oeste.
  24. Desejáveis:
  25. • Pós-graduação/especialização em Clínica Médica e Cirúrgica
  26. • Experiência como enfermeiro hospitalar no setor da vaga.

• Título da vaga Enfermeiro Pl - Unidade De Internação - Lapa, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família