Vaga de Enfermeiro Pl
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Enfermeiro Pl - Unidade De Internação - Anália Franco, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. Apresentar-se ao paciente, realizando a checagem de dois identificadores, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;
  8. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  9. Realizar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros corretos no prontuário por meio de padronização de impressos, protocolos do modelo assistencial, padronização de identificação do profissional conforme legislação do Conselho de Classe, realizando auditoria do prontuário e permanente treinamento da equipe;
  10. Higienizar as mãos antes e após cada procedimento, conforme orientações definidas pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), evitando propagação de infecções;
  11. Bem como demais atividades pertinentes ao cargo e setor da vaga. Requisitos:
  12. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  13. Obrigatórios:
  14. Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren;
  15. Coren regularizado;
  16. Disponibilidade para atuar na Região do Anália Franco - SP.
  17. Experiência anterior em Unidade Internação.
  18. Desejável:
  19. Desejável especialização concluída em Clínica Médica Cirúrgica ou áreas afins.

• Título da vaga Enfermeiro Pl - Unidade De Internação - Anália Franco, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos