Vaga de Enfermeiro Obstetra (Maternidade)
UnitedHealth Group em Arujá - SP

Enfermeiro Obstetra (Maternidade) - Arujá, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Arujá, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. SM
  4. O Enfermeiro Obstetra atuará na Maternidade do Hospital e Maternidade Ipiranga de Arujá.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Cuidados integrais à mãe e bebê no setor de maternidade;
  7. Visão clinica do binômio em alojamento conjunto;
  8. Realização de parto em necessidade do Centro Obstétrico.
  9. Requisitos obrigatórios:
  10. Graduação em Enfermagem concluído;
  11. Especialização em Obstetrícia;
  12. Vivência em C.O e condução de parto.
  13. Requisitos desejáveis:
  14. Curso e habilidade em cardiotocografia.

• Título da vaga Enfermeiro Obstetra (Maternidade) - Arujá, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Arujá, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família