Vaga de Enfermeiro Obstetra
Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba em Piracicaba - SP

Enfermeiro Obstetra

Passar visitas diárias nos leitos; fornecer informações aos familiares;
Atender as intercorrências do setor;
Realizar a classificação da gravidade dos pacientes; acompanhar transporte de pacientes críticos;
Coletar indicadores assistenciais;
Acompanhar parturientes no pré-parto;
Examinar e preencher partograma;
Realizar cardiotocografia; comunicar C.O e C.C e pediatras, ao encaminhar paciente para o parto;
Solicitar sala no C.O / C.C para realização de parto;
Conferir e encaminhar DNVs (Declaração de Nascidos Vivos);
Atuar em conjunto com equipe médica durante visitas ao pré-parto e gestação de alto risco e executar demais tarefas compatíveis com o exercício da função.

Avaliações da Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba

Hfc

Assistente de Compras

Piracicaba, SP

Prós: Excelente ambiente profissional, benefícios acima do valor de mercado, refeitório de qualidade, treinamentos contínuos, melhores sistemas e ferramentas do mercado, hospital referência na região.

Contras: Cargos e salários abaixo da média de mercado, falta de visão estratégica, pressão contínua .

Conselhos para presidência: Melhor Planejamento Estratégico.

Equipe competente

Prós: Profissionais com competência no que faz, toda a equipe muito bem formada, foi muito bom como estagiaria ter acesso a todos os setores tanto relacionados ao convênio como os setores pagos pelo SUS.

Contras: É um hospital que vive em reforma no espaço físico, uso ao meu ver tem como ponto negativo, o setor fica bastante bagunçado. E também, não oferece estágio com remuneração.

Conselhos para presidência: já que vive em reforma no espaço físico, porque não ter um sala de descanso para equipe de enfermagem, a final não somos menos importante que a equipe médica. E também oferecer estagio com remuneração, pois é um forma de um profissional recém-formado estar já no mercado até o diploma estar registrado no diário oficial e poder possui o Coren. Leva muito tempo o recém-formado retirar o Coren definitivo.