Vaga de Enfermeiro Obstetra
Amil em São Paulo - SP

Enfermeiro Obstetra - Centro Obstetrico - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, providenciando a solução dessas, afim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Cooperar em todos os sentidos para o bom desenvolvimento da unidade, participando de reuniões quando convocado e informando ao líder situações atípicas ocorridas durante o plantão;
  7. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  8. Garantir a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros corretos no prontuário por meio de padronização de impressos, protocolos do modelo assistencial, padronização de identificação do profissional conforme legislação do Conselho de Classe, realizando auditoria do prontuário e permanente treinamento da equipe;
  9. Realizar visitas de enfermagem, prescrevendo cuidados específicos ao paciente em atendimento, contribuindo como tratamento determinado em prescrição médica;
  10. Avaliar a vitalidade fetal através dos batimentos cardíacos fetais e realização de cardiotocografia;
  11. Avaliar e auxiliar na amamentação, incentivando e promovendo o aleitamento materno exclusivo, contribuindo com a adequada alimentação do recém-nascido;
  12. Garantir segurança na assistência pré-parto, parto e puerpério;
  13. Executar e oferecer assistência obstétrica em situações de emergência e executar partos sem distócia, realizando episiotomia e episiografia com anestesia local quando necessário;
  14. Cooperar em todos os sentidos para o bom desenvolvimento da unidade, participando de reuniões quando convocado e informando ao líder situações atípicas ocorridas durante o plantão;
  15. Preparar o paciente para a alta, orientando os envolvidos com relação aos cuidados recomendados, visando a sua integração à próxima etapa do tratamento;
  16. Realizar escala mensal de plantão, bem como escala de atribuições diária, verificando as necessidades e prioridades, afim de contribuir com o processo e rotinas implantadas;
  17. Manter comunicação com a UTI Neonatal, informando os casos de gestação de alto risco, contribuindo com o correto cuidado e direcionamento do tratamento ao recém-nascido;
  18. Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área. Requisitos necessários:
  19. Superior completo em Enfermagem com registro ativo no Coren;
  20. Registro como Enfermeiro Obstetra no Coren;
  21. Especialização concluída em Enfermagem Obstétrica;
  22. Desejável:
  23. Desejável experiência anterior em setores de Maternidade, Pronto Socorro Obstétrico ou Centro Obstétrico.

• Título da vaga Enfermeiro Obstetra - Centro Obstetrico - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Não é umas das piores

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Pessima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: A estrutura física fornecida pela empresa de trabalho é boa

Contras: Diferenças salariais para pessoas de uma mesma função.

Conselhos para presidência: Investir na igualdade salarial e nunca mentir para os funcionarios, quando disser que ira aumentar o salario cumprir com a palavra.