Vaga de Enfermeiro
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Enfermeiro

Superior completo em Enfermagem
Experiência como enfermeiro regulador na auditoria operacional
Experiência em regulação de sinistro de procedimentos e materiais especiais.
Conhecimento das tabelas: AMB, CBHPM, SIMPRO e Brasíndice, bem como padrão TISS.
Conhecimento do pacote office
Forma de contratação: Temporária ( Benefícios VT + VR)
Principais responsabilidades:
Acompanhar e analisar processos de sinistros saúde, analisar e liberar as contas médicas dentro dos prazos pré estabelecidos de cronograma de pagamentos internos. Monitorar e identificar falhas no processo, primando pela qualidade, transparência e satisfação de nossos clientes, orientando os prestadores de serviços (Clinicas, Hospitais e Consultorios) de problemas relacionados a operação. Dar suporte aos clientes internos e externos, buscando soluções de acordo com as premissas do nosso negócio. Facilidade em criação de relatórios gerenciais.

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Garantia de Qualidade

Prós: Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar oferecendo oportunidade para prestar serviço em grandes empresas

Contras: Salário baixo, poucos beneficios, sem grandes chances de crescimento como terceiro

Conselhos para presidência: Aumentar os salários