Vaga de Enfermeiro
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Enfermeiro

Superior completo em Enfermagem
Experiência como enfermeiro regulador na auditoria operacional
Experiência em regulação de sinistro de procedimentos e materiais especiais.
Conhecimento das tabelas: AMB, CBHPM, SIMPRO e Brasíndice, bem como padrão TISS.
Conhecimento do pacote office
Forma de contratação: Temporária ( Benefícios VT + VR)
Principais responsabilidades:
Acompanhar e analisar processos de sinistros saúde, analisar e liberar as contas médicas dentro dos prazos pré estabelecidos de cronograma de pagamentos internos. Monitorar e identificar falhas no processo, primando pela qualidade, transparência e satisfação de nossos clientes, orientando os prestadores de serviços (Clinicas, Hospitais e Consultorios) de problemas relacionados a operação. Dar suporte aos clientes internos e externos, buscando soluções de acordo com as premissas do nosso negócio. Facilidade em criação de relatórios gerenciais.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.

Ótima empresa

Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo. Benefícios compatíveis com o mercado e remuneração razoável. Fácil acesso ao metro o que torna um ponto favorável .

Contras: Crescimento profissional de acordo com o grau de amizade com o seu gestor . Pouca oportunidade de promoção Pouca oportunidade de cursos .