Vaga de Enfermeiro
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Enfermeiro

Superior completo em Enfermagem
Experiência como enfermeiro regulador na auditoria operacional
Experiência em regulação de sinistro de procedimentos e materiais especiais.
Conhecimento das tabelas: AMB, CBHPM, SIMPRO e Brasíndice, bem como padrão TISS.
Conhecimento do pacote office
Forma de contratação: Temporária ( Benefícios VT + VR)
Principais responsabilidades:
Acompanhar e analisar processos de sinistros saúde, analisar e liberar as contas médicas dentro dos prazos pré estabelecidos de cronograma de pagamentos internos. Monitorar e identificar falhas no processo, primando pela qualidade, transparência e satisfação de nossos clientes, orientando os prestadores de serviços (Clinicas, Hospitais e Consultorios) de problemas relacionados a operação. Dar suporte aos clientes internos e externos, buscando soluções de acordo com as premissas do nosso negócio. Facilidade em criação de relatórios gerenciais.

Avaliações da Luandre Consultoria

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários