Vaga de Enfermeiro
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Enfermeiro

Superior completo em Enfermagem
Experiência como enfermeiro regulador na auditoria operacional
Experiência em regulação de sinistro de procedimentos e materiais especiais.
Conhecimento das tabelas: AMB, CBHPM, SIMPRO e Brasíndice, bem como padrão TISS.
Conhecimento do pacote office
Forma de contratação: Temporária ( Benefícios VT + VR)
Principais responsabilidades:
Acompanhar e analisar processos de sinistros saúde, analisar e liberar as contas médicas dentro dos prazos pré estabelecidos de cronograma de pagamentos internos. Monitorar e identificar falhas no processo, primando pela qualidade, transparência e satisfação de nossos clientes, orientando os prestadores de serviços (Clinicas, Hospitais e Consultorios) de problemas relacionados a operação. Dar suporte aos clientes internos e externos, buscando soluções de acordo com as premissas do nosso negócio. Facilidade em criação de relatórios gerenciais.

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.