Vaga de Enfermeiro
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Enfermeiro

Superior completo em Enfermagem
Experiência como enfermeiro regulador na auditoria operacional
Experiência em regulação de sinistro de procedimentos e materiais especiais.
Conhecimento das tabelas: AMB, CBHPM, SIMPRO e Brasíndice, bem como padrão TISS.
Conhecimento do pacote office
Forma de contratação: Temporária ( Benefícios VT + VR)
Principais responsabilidades:
Acompanhar e analisar processos de sinistros saúde, analisar e liberar as contas médicas dentro dos prazos pré estabelecidos de cronograma de pagamentos internos. Monitorar e identificar falhas no processo, primando pela qualidade, transparência e satisfação de nossos clientes, orientando os prestadores de serviços (Clinicas, Hospitais e Consultorios) de problemas relacionados a operação. Dar suporte aos clientes internos e externos, buscando soluções de acordo com as premissas do nosso negócio. Facilidade em criação de relatórios gerenciais.

Avaliações da Luandre Consultoria

Não recomendo

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao vejo pontos positivos, uma completa bagunca, não sabem o que fazem, consultoria da informações inverídicas, fazem o colaborador de tonto, não ha respeito algum

Contras: Atrasa salario, no papel em assinei estava salario dia 05 , 20 ou seja recebi o primeiro dia 11 e o segundo ainda nem recebi e hoje e dia 23

Conselhos para presidência: Por gentileza, verifiquem melhor seus processos, pois uma consultoria que preza pelo material humano deveria ser mais responsável com os pagamentos de seus colaboradores, ninguém trabalha a troco de nada, tenham o minimo de respeito pelo seres humanos

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.