Vaga de Enfermeiro Junior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Enfermeiro Junior - Pronto Socorro - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. Apresentar-se ao paciente, realizando a checagem de dois identificadores, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;
  8. Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
  9. Realizar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros corretos no prontuário por meio de padronização de impressos, protocolos do modelo assistencial, padronização de identificação do profissional conforme legislação do Conselho de Classe, realizando auditoria do prontuário e permanente treinamento da equipe;
  10. Contribuir com a assistência de enfermagem, acompanhando o enfermeiro pleno no planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
  11. Higienizar as mãos antes e após cada procedimento, conforme orientações definidas pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), evitando propagação de infecções;
  12. Bem como demais atividades pertinentes ao cargo e setor da vaga. Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren;
  16. Coren regularizado;
  17. Disponibilidade para atuar em Santo Amaro.
  18. Colaboradores Internos:
  19. Atender aos requisitos acima e as regras de elegibilidade de acordo com a política de Recrutamento Interno vigente.

• Título da vaga Enfermeiro Junior - Pronto Socorro - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.