Vaga de Enfermeiro Júnior
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Enfermeiro Júnior

ATIVIDADES :
* Assistência de Enfermagem ao paciente em Tratamento Ambulatorial
* Responsável por exercer atividades de planejamento, execução e orientação de procedimentos de Enfermagem, visando promover e preservar, recuperar e reabilitar a saúde do indivíduo, com o apoio de um enfermeiro pleno ou sênior
* Apoio ao treinamento em serviço e avaliação de desempenho da equipe de técnicos de enfermagem
REQUISITOS :
* Graduação em Enfermagem
* Desejável Pós-graduação em Enfermagem Clínica e Cirúrgica, Cardiologia, Emergência, Terapia Intensiva Adulto, Oncologia, Gerontologia, Infecção Hospitalar, Neurologia, Estomaterapia ou Nefrologia.
* Conhecimento técnico científico das patologias, diagnóstico e terapêutica específicos da unidade que atua, focado na identificação precoce das necessidades do paciente
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!