Vaga de Enfermeiro Jr
UnitedHealth Group em Brasília - DF

Enfermeiro Jr - Unidade De Internação - Brasília, Df

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Brasília, DF
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este profissional irá atuar na Unidade de Internação do Hospital Alvorada em Brasília/DF, acompanhando o planejamento e coordenação das atividades de assistência de enfermagem do setor.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. • Contribuir com a assistência de enfermagem, acompanhando o enfermeiro pleno no planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
  8. • Prestar assistência direta a pacientes graves, bem como realizar procedimentos de responsabilidade privativa da categoria e de maior complexidade, a fim de manter a segurança e tratamento adequado ao paciente;
  9. • Acompanhar os pacientes em observação na retaguarda, verificando a evolução e interagindo com a equipe a fim de assegurar o tratamento adequado na unidade;• Acompanhar a assistência prestada aos pacientes na sala de medicação, sutura e curativos, bem como verificar a disponibilidade de materiais necessários ao atendimento nas salas;
  10. • Observar e analisar os cuidados e procedimentos realizados pela equipe de enfermagem do seu plantão, comunicando o enfermeiro pleno, orientando e indicando treinamentos quando necessário, contribuindo com a formação e especialização contínua da equipe;
  11. • Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga.
  12. Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. • Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren
  16. • Coren regularizado
  17. • Disponibilidade para atuar como ferista, com flexibilidade de horário
  18. • Disponibilidade para atuar em Asa Sul, Brasília/DF.
  19. • Desejável experiência como Enfermeiro em Unidade de Internação
  20. Palavra-schave: Enfermeiro, Brasília, Unidade de Internação

• Título da vaga Enfermeiro Jr - Unidade De Internação - Brasília, Df
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.