Vaga de Enfermeiro Jr
UnitedHealth Group em Brasília - DF

Enfermeiro Jr - Unidade De Internação - Brasília, Df

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Brasília, DF
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este profissional irá atuar na Unidade de Internação do Hospital Alvorada em Brasília/DF, acompanhando o planejamento e coordenação das atividades de assistência de enfermagem do setor.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. • Contribuir com a assistência de enfermagem, acompanhando o enfermeiro pleno no planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
  8. • Prestar assistência direta a pacientes graves, bem como realizar procedimentos de responsabilidade privativa da categoria e de maior complexidade, a fim de manter a segurança e tratamento adequado ao paciente;
  9. • Acompanhar os pacientes em observação na retaguarda, verificando a evolução e interagindo com a equipe a fim de assegurar o tratamento adequado na unidade;• Acompanhar a assistência prestada aos pacientes na sala de medicação, sutura e curativos, bem como verificar a disponibilidade de materiais necessários ao atendimento nas salas;
  10. • Observar e analisar os cuidados e procedimentos realizados pela equipe de enfermagem do seu plantão, comunicando o enfermeiro pleno, orientando e indicando treinamentos quando necessário, contribuindo com a formação e especialização contínua da equipe;
  11. • Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga.
  12. Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. • Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren
  16. • Coren regularizado
  17. • Disponibilidade para atuar como ferista, com flexibilidade de horário
  18. • Disponibilidade para atuar em Asa Sul, Brasília/DF.
  19. • Desejável experiência como Enfermeiro em Unidade de Internação

* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família