Vaga de ENFERMEIRO(A)
Jobcenter do Brasil em Brasília - DF

ENFERMEIRO(A)

Experiência como Enfermeiro(a) hospitalar. Se especificamente na Clínica Médica e Cirúrgica, será um diferencial
*Possuir COREN ativo.
Principais responsabilidades:
* Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente.
* Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional;
* Garantir a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) aos pacientes em atendimento no setor e assegurar os registros corretos no prontuário por meio de padronização de impressos, protocolos do modelo assistencial,
* Garantir a assistência de enfermagem, através do planejamento, organização, coordenação, controle, execução e avaliação dos serviços, visando sempre o atendimento seguro, humanizado e individualizado do paciente e acompanhante;
* Prestar assistência direta a pacientes graves, bem como realizar procedimentos de responsabilidade privativa da categoria e de maior complexidade, a fim de manter a segurança e tratamento adequado ao paciente;
Salário R$ 2.690,00 + Restaurante no local + Vale-Transporte e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Asa Sul, Brasília/DF
Horário de trabalho: 07h00 às 17h00 (seg a qui) e das 07h00 às 16h00 (sex).
Contrato temporário de 3 meses.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Pode melhorar

Analista Júnior

Prós: Pagamento em dia e antecipado as vezes. Atenciosos e cordiais porém como não dão plano de saúde e plr deixa a desejar. Pois para terceirizado o risco de sairmos para uma empresa que ofereça este benefício é grande.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e plr. Não possui sedes filiais em todos os estados que atendem. Temos que falar por e-mail ou telefone o tempo todo

insatisfeita

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao