Vaga de Enfermeiro I
SalomãoZoppi Diagnósticos em São Paulo - SP

Enfermeiro I - COBERTURA

Responsável por orientar as atividades da área, direcionando os trabalhos da equipe, certificando-se do cumprimento dos procedimentos estabelecidos e normas internas da empresa.
Realização de exames de dedicação exclusiva do profissional Enfermeiro, conforme determinado pelo conselho de classe, seguindo a padronização a fim de garantir a qualidade da amostra e resultado seguro.
Monitorar e realizar mensalmente a análise crítica dos indicadores de qualidade da área.
Requisitos Imprescindíveis:
* Superior completo em Enfermagem, com COREN ativo.
* Atuação anterior como enfermeiro. Será considerado diferencial atuação na área de Medicina Diagnóstica.
* Conhecimentos no pacote Office.
Horário de trabalho: Manhã ou Tarde (08h por dia)
* Escala de folga 6X1.
Salario compatível com mercado e pacote de benefícios completo: VT, VR, VA, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Auxilio Creche e PLR.
Local de trabalho: Zona Sul / SP
Horário de Trabalho: manhã ou tarde
* 08h por dia / Escala de folga 6x1
Salário compatível com mercado, Insalubridade e benefícios (Vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, auxilio creche e seguro de vida).

Avaliações da SalomãoZoppi Diagnósticos

otima

Assistente de Enfermagem e Cardiologia

Prós: Empresa boa de trabalhar, pagamento pontual, os benefícios são de boa qualidade, sempre nos propondo cursos de aperfeiçoamento, para que nosso conhecimento seja a altura da Empresa

Contras: todas Empresas tem seu diferencial, nem por isso significa que tenho que pontuar a mesma com pontos negativo, gosto do que faço e estou feliz com a oportunidade q a Empresa me deu.

Conselhos para presidência: Muito cuidado na seleção de seus gerentes.

Empresa razoável

Auxiliar de Sala

Prós: Ambiente agradável, tecnologia de ponta, treinamentos. Poucas chances de crescimento, muitas contratações externa, dificuldade em conciliar vida pessoal, social e trabalho.

Contras: Baixos salários, pouca transparência em processos seletivos interno, plano de saúde com taxas altas de co participação, falta de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto o potencial dos colaboradores, mais promoções e menos contratação externa!