Vaga de ENFERMEIRO I (Ribeirão Preto/SP)
Grupo São Francisco em Ribeirão Preto - SP

ENFERMEIRO I (Ribeirão Preto/SP)

Profissional ficará responsável por fazer o atendimento aos beneficiários através do aplicativo SFBio.
Necessário superior completo em Enfermagem e COREN ativo.
Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Remuneração: Salário + Benefícios (VR, VA, VT, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche).

Avaliações da Grupo São Francisco

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Recrutamento e Seleção

Ribeirão Preto, SP

Prós: O clima da empresa é muito bom, existe oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Os cargos e salários são bem definidos, o RH tem ótima estrutura e organização. É maravilhoso trabalhar em uma empresa na qual você acredita e confia nos serviços prestados. Existe forte incentivo a treinamento.

Contras: No momento não tenho muitos pontos para descrever, entrei há pouco tempo e o que pude identificar é somente o engessamento de uma cultura familiar, que acredito que já está sendo modificado.

O Jeito São Francisco de SER

Analista de Infraestrutura Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: O GSF proporciona aos seus colaboradores um bom ambiente de trabalho, autonomia para propor novos processos e paga em dia.

Contras: No GSF as lideranças, em especial o corpo gerencial deveriam realizar seus julgamentos de maneira mais coerente com foco na meritocracia. Outra mudança fundamental que deveria ocorrer no grupo está relacionada ao fator comunicação, que ainda deixa muito a deseja, principalmente entre as áreas da organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários com foco n a meritocracia; Trainees não são deuses; Melhoria na comunicação.