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Vaga de ENFERMEIRO
Hospital São Luiz em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

ENFERMEIRO

Hospital de grande porte localizado em Copacabana, contrata Enfermeiros para compor seu quadro:
* Necessário experiência anterior em (CTI OU UNIDADE DE INTERNAÇÃO).
* Graduação completa em Enfermagem;
* Pós-Graduação concluída – na nas seguintes áreas: Terapia intensiva, Nefrologia, Cardiologia, Neurologia, Intensivista, Alta complexidade.
* Residência é valido;
* Coren e demais documentações em dia;
* Necessário disponibilidade para treinamento como diarista durante 30 dias (Segunda a sábado 7h às 13h).
* Salário: R$ 3.723,57 + AM + AO + VT + Refeição no Local + Desconto em Faculdade+Participação nos lucros;
* Escala 6x1 (7h
* 13h ou 13h
* 19h)

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Avaliações da Hospital São Luiz


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Hospital

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, tem benéficos e normalmente da oportunidade de crescimento para seus funcionários. Tem uma ótima estrutura e qualidade nas tecnologias.

    Contras: Você só consegue crescer se seu chefe gostar de você mesmo que você seja bom no que faz. Esse é o ponto negativo da empresa, na verdade dos chefes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Adaptação de empresa familiar para corporação

    Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, Foco em solucionar problemas emergenciais, Ambiente favorece para amadurecimento devido a necessidade de tomada de decisão rapida e pratica.

    Contras: Falta de Instrução para os lideres de base para atingir o resultado esperado pela corporação a longo prazo. Instruções ocorrem em situações emergenciais e não satisfazem a necessidade de um planejamento estratégico.

    Conselhos para presidência: Não apenas deixar a porta aberta mas ir até o local e ouvir os colaboradores. (Isto não é perder tempo e sim investimento) A condição da qualidade de atendimento é diretamente ligada a condição da qualidade do relacionamento das lideranças maiores com os lideres e colaboradores abaixo (indiferente do grau hierárquico). As lideranças de base motivam ou desmotivam a maior parte, são peças chave e um grande influenciador no novo medidor de qualidade do atendimento e metas da Rede.

    Recomenda a empresa: Sim