Vaga de Enfermeiro

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Realizar prescrição de cuidados de enfermagem e supervisionar a assistência prestada aos pacientes;
  6. Gerenciar e prestar atendimento humanizado, ser comprometido com os valores éticos, respeitando a integralidade das crianças, adolescentes e seus familiares.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Enfermeiro - Hospital Pediátrico, Curitiba Pr
  • Empresa Hospital Pequeno Príncipe

* Jornada Noturno
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Hospital Pequeno Príncipe

Bom lugar, pessoas e espaço

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A instituição tem uma visão humana, se preocupa diariamente com o atendimento,serviços que estão sendo prestados. Ações visão sempre o coletivo. Não tive nenhum problema e a oportunidade só me fez crescer

Contras: Vejo que por ser uma instituição que requer de recursos públicos alguns fatores, como estrutura são prejudicados. Mas é claro a organização em priorizar os principais itens que a instituição requer para o antedimento médico.

Esplendida

Analista de Novos Projetos I

Prós: Humanização, equidade, atendimento ao cliente, excelente atendimento com o parceiro, carinho dos colaboradores para com a instituição, satisfação pessoal, excelente clima entre equipes, felicidade estampada nos rostos dos colaboradores.

Contras: Falta de estacionamento nas proximidades cedidos pelo Hospital.