Vaga de Enfermeiro

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Realizar prescrição de cuidados de enfermagem e supervisionar a assistência prestada aos pacientes;
  6. Gerenciar e prestar atendimento humanizado, ser comprometido com os valores éticos, respeitando a integralidade das crianças, adolescentes e seus familiares.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Enfermeiro - Hospital Pediátrico, Curitiba Pr
  • Empresa Hospital Pequeno Príncipe

* Jornada Noturno
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Hospital Pequeno Príncipe

Técnico em Enfermagem

Prós: Pontualidade salarial , boa alimentação, equipe receptiva , preocupação com a segurança do funcionario , flexibilidade das escalas

Contras: Dispoe de poucas acomodações para descanso , refeitório pequeno forma filas principalmente após as 13:00 , quando inicia o almoço dos acompanhantes .

Recomendo

Recepcionista

Prós: A empresa tem como principal lema ver todos com um olhar humanizado, e é assim que nós sentimos, quanto ao hospital. É um bom local para trabalhar.

Contras: Creio que se houvesse mais oportunidades de crescimento na carreira, promoções, a empresa seria melhor, às vezes é mais fácil enfrentar um processo seletivo estando de fora, do que quem já trabalha no hospital.