Vaga de Enfermeiro
UnitedHealth Group em Brasília - DF

Enfermeiro - UI Adulto

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos . A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida .(sm)

O Enfermeiro atuará no Hospital Vitória na Barra da Tijuca com as seguintes responsabilidades:

Planejar e coordenar as atividades de assistência de enfermagem do setor, apoiando a equipe multiprofissional, gerindo os recursos disponíveis e executando procedimentos privativos da função conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe, visando a promoção, preservação, recuperação e reabilitação da saúde do paciente em atendimento na instituição.

Obrigatório

• Superior completo em Enfermagem e COREN ativo.

Desejável

• Experiência anterior em Centro Cirúrgico.

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.