Vaga de Enfermeiro
UnitedHealth Group em Brasília - DF

Enfermeiro - Hemodinâmica

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos . A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Este profissional irá atuar na Hemodinâmica do Hospital Promater, em Natal/RN.

Principais responsabilidades:
* Observar e analisar os cuidados e procedimentos realizados pela equipe de enfermagem sob sua responsabilidade, orientando e indicando treinamentos quando necessário, contribuindo com a formação e especialização contínua da equipe;
* Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, providenciando a solução dessas, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
* Apresentar-se ao paciente, realizando a dupla checagem, informando seu nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;
* Higienizar as mãos antes e após cada procedimento, conforme orientações definidas pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar);
* Administrar o uso, zelo, conservação, manutenção e reposição de materiais, equipamentos e medicamentos do setor sob sua responsabilidade, conferindo a disponibilidade, validade e funcionalidade, contribuindo com o adequado funcionamento do setor;
* Realizar a conferência do carro de emergência, verificando a existência ou a falta de itens necessários à composição, providenciando a reposição dos itens faltantes, a fim de se manter a organização e disponibilidade quando se fizer necessário;
* Conhecer e aplicar as metas internacionais de segurança do paciente, conforme prerrogativas da OMS (Organização Mundial de Saúde);
* Realizar notificação de evento sentinela e não conformidade entre as áreas;
* Solicitar e acompanhar a manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos de utilização da equipe de enfermagem com a engenharia clínica, de forma a manter as ferramentas de trabalho à disposição e em bom estado de utilização;
* Realizar o "Time Out" (protocolo internacional de medidas pré-cirúrgicas para garantir a segurança do paciente e da equipe médica, como conferir nome, data de nascimento do paciente, marcar o lado do órgão que deverá ser operado;
* Dimensionar as atividades de enfermagem, distribuindo os procedimentos de acordo com agendamento/urgências, contribuindo com a execução do planejamento diário;
* Participar na elaboração de medidas de prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados ao paciente durante o ato cirúrgico, contribuindo com a segurança do paciente;
* Recepcionar e assistir o paciente no pré-operatório, transoperatório e recuperação anestésica, fornecendo todas as orientações necessárias ao paciente e familiar durante sua estadia no centro cirúrgico, bem como no transporte para o quarto;
* Realizar outras atividades de acordo com a função.

Qualificações:

• Graduação em Enfermagem;
  • Coren regularizado;
  • Preferencialmente pós-graduação em Cardiologia e Hemodinâmica ou Centro cirúrgico;
  • Preferencialmente curso ACLS atualizado;
  • Experiência em Hemodinâmica ou Centro Cirúrgico;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (manhã ou tarde).

_A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

_

_ Palavras-Chave: Enfermagem,Palavras chave: Enfermeiro; Hemodinâmica; centro cirúrgico; Hospital Promater; Natal, RN
_

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.