Vaga de Enfermeira (o) Junior
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Brasília - DF

Enfermeira (o) Junior - Pronto Socorro

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Gestão da equipe de enfermagem;
  • Gerenciar o fluxo de demanda de pacientes em pronto atendimento;
  • Efetuar o atendimento de pacientes com maior gravidade;
  • Apoiar a equipe de auxiliares e técnicos de enfermagem;

Qualificações Necessárias:

• Ensino superior completo em Enfermagem;
  • Registro ativo no COREN;
  • Vivência consistente em pronto atendimento adulto e infantil, urgência e emergência;
  • Desejável pós graduação completo ou cursando em urgência e emergência;
  • Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36 Folguista, realizando plantões diurnos e noturnos;
  • Disponibilidade para trabalhar na região de Santo André;

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Enfermeiro Junior, Enfermeira, Pronto Socorro, Atendimento, Hospitalar, Hospital, P.S., Santo André, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos